No último domingo (13), o Corinthians entrou em campo pela última vez em 2022 para fazer o último duelo do Brasileirão Série A. Com isso, também chegou ao fim o comando de Vítor Pereira no Timão que, ao lado de Filipe Almeida e Luis Miguel, Luis Nuno Nédio, António Ascensão e outros membros da comissão técnica portuguesa, deu adeus ao time paulista. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do UOL, comentou sobre a saída do português e um novo nome para comandar a equipe do Parque São Jorge.
“Como esperado, o treinador não renovará o seu contrato com o Timão e voltará para Portugal para resolver problemas particulares. Mas, para quem esperava que o Alvinegro brigasse contra o Z-4, 2022 acabou sendo até que um ano razoável para o time mais popular de São Paulo”, analisou Milton Neves sobre a temporada do Corinthians sob comando de Vítor Pereira.
“Bem, mas e agora, quem o Timão deveria buscar? A opção mais óbvia é Tite, claro. Ele está de saída da seleção, é totalmente identificado com o Corinthians e certamente faria um bom trabalho em sua quarta passagem pelo clube paulista”, completou Milton Neves sobre a possível chegada de Tite no Timão após a Copa do Mundo de 2022 realizada no Catar.
Além de Tite, Milton Neves também comentou sobre Vojvoda, atual treinador do Fortaleza, que conseguiu garantir vaga para a Libertadores de 2023
“Mas tem também muita gente pedindo o milagroso Vojvoda no Coringão. Será que ele suportaria a pressão de comandar um time tão grande quanto o Corinthians?”, questionou o jornalista e apresentador Milton Neves em análise publicada na coluna do portal UOL sobre um novo treinador para o Timão.