Milton Neves detona revolta por convocação de Daniel Alves: “Patética”
O apresentador e jornalista Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, comentou sobre a convocação da seleção brasileira divulgada na tarde de ontem (7)
Na tarde de ontem (7), o treinador Tite divulgou os nomes da lista de convocados que irão defender as cores da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 realizada no Catar. Entre os jogadores, o nome de Daniel Alves foi um dos mais criticados pelos torcedores. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na manhã de hoje (8) na coluna do portal Uol, apontou que as escolhas de Tite foram coerentes.
“Sim, coerente (convocação). Por mais que eu não concorde com alguns nomes, o treinador foi muito justo com os atletas que o levaram ao primeiro lugar das Eliminatórias Sul-Americanas”, analisou Milton Neves.
Milton Neves também comentou sobre a convocação de Daniel Alves e detonou a revolta por conta do jogador integrar a equipe
“Mas sabem o que eu tenho achado engraçado? A revolta do pessoal com a convocação de Daniel Alves. Gente, parece até que ele chamou um cara que nunca chutou uma bola na vida para ir o Catar. O que, convenhamos, não é o caso de Alves. E outra: o lateral certamente será reserva e é provável que não entre em campo na Copa, já que Tite tem até como improvisar os bons Militão e Fabinho na lateral direita”, analisou o apresentador.
Ainda sobre Daniel Alves, Milton Neves apontou que muita gente não gosta de Daniel Alves, que para o apresentador será útil, tanto nos bastidores, como até mesmo em partidas mais disputadas.
“E todo esse chilique, para mim, é muito mais pessoal do que profissional. Muita gente torce o nariz para o bom baiano, que sempre teve muita personalidade. Já eu penso que ele será muito útil, tanto nos bastidores quanto se precisar entrar em campo em um jogo enroscado”, opinou o apresentador.