Milton Neves aponta motivos para acreditar no hexa
O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, listou seis motivos para os torcedores acreditarem no hexa
O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, listou seis motivos para os torcedores acreditarem no hexa
A Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar, está quase chegando. Marcada para começar no dia 20 de novembro, às 13h, com o duelo entre o país sede e Equador, a competição, na lista de seleções favoritas, tem o Brasil com uma das principais equipes na disputa pelo título. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, listou seis motivos para os torcedores acreditarem no hexa.
O primeiro tópico da lista feita por Milton Neves foi a boa fase de Neymar. O jornalista e apresentador apontou que com o alto nível do craque, as chances do hexa sobem. “Boa fase de Neymar. Nosso melhor jogador há anos, diferentemente de 2018, vive boa fase e tem números impressionantes nesta temporada com o PSG”, destacou.
Ainda sobre Neymar, Milton Neves apontou que o jogador tem grandes nomes ao lado do craque. “Diferentemente de 2014 e de 2018, Neymar tem grandes nomes ao seu lado para dividir a responsabilidade. Vinicius Júnior, por exemplo, pode carregar o time nas costas um dia em que o camisa 10 não estiver bem”, opinou o apresentador.
Durante o texto, Milton Neves ainda citou mais quatro motivos, apontando também que grandes seleções sofrem com desfalques
Na análise, o apresentador, citou também os problemas de grandes seleções, como a França, que sofre com alguns desfalques.
Sobre a seleção brasileira, Milton Neves destacou a ótima campanha do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo e apontou que a equipe perde muito pouco sob o comando do treinador Tite.
Por fim, antes de encerrar, o jornalista apontou que a seleção brasileira conta com um quarteto santista. Todo mundo sabe que seleção boa e campeã precisa contar com jogadores santistas. “Bem, não temos nenhum convocado que atue no Peixe hoje em dia, mas vale lembrar que Rodrygo, Danilo, Alex Sandro e Neymar aprenderam muita coisa lá na Vila Belmiro”, completou Milton Neves.