Messi presta homenagem a Diego Maradona dois anos após morte do ídolo da Argentina
Atacante da seleção albiceleste homenageou o maior ídolo do futebol argentino
Há dois anos, o mundo do futebol se despedia de Diego Maradona, maior jogador da história da Argentina. Lionel Messi, considerado por muitos como o seu sucessor, prestou homenagem ao ídolo.
Messi não divulgou nenhuma mensagem, mas em publicação no Stories em sua página no Instagram, postou foto de Maradona durante jogo de Copa do Mundo.
No Twitter, o perfil da seleção argentina postou uma arte com fotos históricas do ídolo com a seguinte mensagem:
“Dois anos após sua passagem para a imortalidade. Nós nunca vamos te esquecer… Obrigado por tudo!”, escreveu.
Diego Maradona, 60 anos, faleceu em 25 de novembro de 2020 , em Tigre-ARG, após parada cardiorespiratória em sua residência. Ele se recuperava de cirurgia no cérebro.
Pela seleção argentina, o ex-atacante disputou 91 jogos e disputou quatro Copas do Mundo (1982, 1986, 1990 e 1994). Ele foi protagonista na conquista da edição 1996. Já nos momentos finais da carreira, Maradona foi flagrado no doping durante o Mundial de 94.
O atual da camisa 10 busca dar alegria ao torcedor argentino neste sábado, contra o México, às 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Mundial. Se perder, a equipe comandada por Lionel Scaloni dará adeus precocemente ainda na fase de grupos.