Home Mídia Esportiva Menon aponta o que seria um “enorme erro” do São Paulo em relação à Rogério Ceni

Menon aponta o que seria um “enorme erro” do São Paulo em relação à Rogério Ceni

O jornalista Luis Augusto Símon, mais conhecido como Menon, em análise publicada na coluna do portal UOL, comentou sobre Rogério Ceni e o futuro do treinador no São Paulo

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

A temporada de 2022 do São Paulo não foi nada satisfatória. Com isso, muito se discutiu sobre a permanência de Rogério Ceni no comando do clube e o possível cargo de manager para 2023. O jornalista Luis Augusto Símon, mais conhecido como Menon, em análise publicada na coluna do portal UOL, se manifestou sobre o possível novo cargo de Ceni para o ano que vem.

“A possibilidade de Rogério Ceni acumular as funções de treinador e manager em 2023 é assustadora. Se concretizada, pode ser desastrosa”, iniciou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Rogério fez um mau trabalho como treinador em 2022. Se um milagre acontecer no final de semana, o São Paulo fica em oitavo. Oitavo. Nada mais. Ah, mas o time chegou em duas finais. Sim. E foi tratorado por Palmeiras. E não viu a bola contra o Del Valle”, escreveu Menon.

O jornalista também destacou que Rogério Ceni deve focar no trabalho de treinador

“É lógico que ele deve ser ouvido na definição do elenco; quem fica e quem sai. Nada mais. Discutir salário, ficar ligando pra jogador, reclamar de médico, meter o nariz em todos os setores, é demais. O clube está quebrado. O presidente não consegue pagar atrasados. O treinador precisa ter foco no futebol”, avaliou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cada um no seu quadrado. Rogério Ceni é um técnico em evolução, pode e deve ajudar na montagem do elenco, mas ainda tem muito a aprender. Não tem capacidade para acumular funções”, completou o jornalista Menon sobre o possível cargo de manager de Rogério Ceni no São Paulo em 2023. A análise foi publicada na madruga de hoje (11) na coluna do portal UOL.

Better Collective