PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Naves opina sobre Dorival Júnior na seleção brasileira: “Não tem grife”

Mauro Naves opina sobre Dorival Júnior na seleção brasileira: “Não tem grife”

Repórter dos canais ESPN não gostou da ideia de ver o comandante do Flamengo, campeão da Libertadores, à frente da Amarelinha

Por Wemerson Ribeiro em 19/11/2022 14:33 - Atualizado há 11 meses

Divulgação e Paula Reis / Flamengo | Montagem: Torcedores.com

O jornalista da ESPN Mauro Naves rejeitou a ideia de ver o técnico Dorival Júnior, do Flamengo, no comando da seleção brasileira, que perderá Tite depois da Copa do Mundo 2022. Para justificar a sua avaliação, ele explicou que sente que há, no treinador, uma lacuna que ainda precisa ser preenchida na carreira.

A opinião do comentarista foi publicada pelas contas da própria emissora nas mídias sociais, neste sábado (19). Polêmico, o assunto só foi levantado pelo profissional da imprensa devido aos boatos envolvendo o nome do rubro-negro no Brasil terem tomado força com as declarações do vice-presidente da CBF, registrada ao longo da semana.

Em vídeo curto, Mauro Naves disse não acreditar que Dorival Júnior será a escolha da entidade para substituir o técnico Tite depois da Copa do Mundo 2022. Segundo contou, o principal fator que o afasta dessa oportunidade de ouro na carreira é a chamada “falta de grife” para assumir um cargo tão importante quanto este.

“Olha, a chance do Dorival, me parece que… pô, ele ganhou dois títulos super importantes com o Flamengo, mas me parece que ele não tem uma grife pra seleção brasileira. Então não acredito muito que o escolhido seja o Dorival”, comentou o jornalista que deixou a Rede Globo em 2019 após 31 anos de casa.

‘Falta de grife’ de Dorival para a seleção repercutiu

A fala de Mauro Naves repercutiu entre os torcedores do Flamengo, que não gostaram do tom utilizado pelo comentarista na gravação. “Tá de sacanagem! Já tivemos Dunga como treinador”, desabafou um adepto rubro-negro. Outro atacou o termo utilizado pelo comunicador: “Grife? Pensei que precisava de competência”.

A possibilidade de Dorival Júnior assumir a seleção brasileira em 2023 ganhou as manchetes nesta semana com as declarações dadas pelo vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto, à imprensa. Questionado sobre o substituto de Tite, o cartola confirmou que o rubro-negro está na lista de profissionais avaliados pela entidade.

Exit mobile version