Mauro Cezar diz que temporada de Vítor Pereira no Corinthians foi apenas “razoável”
Jornalista ainda discordou que o treinador do Corinthians foi melhor que Dorival nos duelos da Copa do Brasil
O jornalista Mauro Cezar Pereira comentou a saída de Vítor Pereira do Corinthians em seu Twitter e retweetou uma afirmação de que o treinador português não foi melhor que Dorival Júnior na final da Copa do Brasil. Em discussão sobre a passagem do técnico pelo Timão, que terminou no domingo, com derrota para o Atlético-MG, torcedores rivais discordaram sobre a final da competição nacional.
Para Michel Costa, escritor que foi compartilhado por Mauro Cezar, Vítor Pereira só foi melhor que Dorival Júnior nos 45 minutos finais da decisão. O jornalista concordou e disse que a a pssagem de VP pelo Corinthians foi apenas “razoável”.
Mauro já havia criticado trabalho de Vítor Pereira no Corinthians
O jornalista já havia tecido críticas ao trabalho de Vítor Pereira no Timão. Mesmo afirmando que o português é bom treinador, Mauro disse que o feito do VP, que foi levar o Corinthians à Libertadores, também foi atingido por Sylvinho, ex-técnico que saiu criticado do clube.
“Conseguiu levar o time à Libertadores, o Sylvinho também conseguiu”, disse Maucro Cezar no podcast Posse de Bola, do UOL Esporte.
“Para o Vítor Pereira é pouco, porque ele é comprovadamente bom técnico, o elenco foi reforçado ao longo da temporada e não brigou pelo título brasileiro, embora tenha liderado em determinado momento, perdeu a Copa do Brasil, foi eliminado na Libertadores.”
Vítor Pereira deixa o Corinthians após não chegar a um acordo pela renovação por conta de problemas familiares. O presidente Duilio Monteiro Alves confirmou no domingo que ele não permanece para 2023, mesmo que fosse desejo de ambas as partes. A tendência é que o Corinthians já passe a buscar um novo treinador para o ano que vem.