PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar diz que temporada de Vítor Pereira no Corinthians foi apenas “razoável”

Mauro Cezar diz que temporada de Vítor Pereira no Corinthians foi apenas “razoável”

Jornalista ainda discordou que o treinador do Corinthians foi melhor que Dorival nos duelos da Copa do Brasil

Por Matheus Camargo em 14/11/2022 09:26 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Jovem Pan

O jornalista Mauro Cezar Pereira comentou a saída de Vítor Pereira do Corinthians em seu Twitter e retweetou uma afirmação de que o treinador português não foi melhor que Dorival Júnior na final da Copa do Brasil. Em discussão sobre a passagem do técnico pelo Timão, que terminou no domingo, com derrota para o Atlético-MG, torcedores rivais discordaram sobre a final da competição nacional.

Para Michel Costa, escritor que foi compartilhado por Mauro Cezar, Vítor Pereira só foi melhor que Dorival Júnior nos 45 minutos finais da decisão. O jornalista concordou e disse que a a pssagem de VP pelo Corinthians foi apenas “razoável”.

Exatamente. A passagem de VP, que de fato é um bom técnico, pelo futebol brasileiro foi apenas razoável. E recebeu reforços durante a temporada

Mauro já havia criticado trabalho de Vítor Pereira no Corinthians

O jornalista já havia tecido críticas ao trabalho de Vítor Pereira no Timão. Mesmo afirmando que o português é bom treinador, Mauro disse que o feito do VP, que foi levar o Corinthians à Libertadores, também foi atingido por Sylvinho, ex-técnico que saiu criticado do clube.

“Conseguiu levar o time à Libertadores, o Sylvinho também conseguiu”, disse Maucro Cezar no podcast Posse de Bola, do UOL Esporte.

“Para o Vítor Pereira é pouco, porque ele é comprovadamente bom técnico, o elenco foi reforçado ao longo da temporada e não brigou pelo título brasileiro, embora tenha liderado em determinado momento, perdeu a Copa do Brasil, foi eliminado na Libertadores.”

Vítor Pereira deixa o Corinthians após não chegar a um acordo pela renovação por conta de problemas familiares. O presidente Duilio Monteiro Alves confirmou no domingo que ele não permanece para 2023, mesmo que fosse desejo de ambas as partes. A tendência é que o Corinthians já passe a buscar um novo treinador para o ano que vem.

Exit mobile version