PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos “desmente” Vampeta e se pronuncia sobre torcida pelo Brasil na Copa do Mundo

Marcos “desmente” Vampeta e se pronuncia sobre torcida pelo Brasil na Copa do Mundo

Ex-goleiro deixou recado antes da seleção brasileira iniciar trajetória pelo hexa no Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Importante na conquista do penta, Marcos se mostrou otimista com a possibilidade do Brasil encerrar o jejum sem títulos na Copa do Mundo. Em publicação no Instagram, o ídolo do Palmeiras apareceu assinando camisas da seleção e aproveitou para “desmentir” Vampeta. Recentemente, o comentarista da Jovem Pan afirmou que a maior parte dos campeões de 2022 não irá torcer pelo time verde e amarelo, já que uma nova conquista iria deixar sua geração esquecida.

“Não vai (ser campeão) e se for não pode (dar cambalhota), porque é plágio. Eu perguntei para os caras de 1994 se torceram para nós em 2002 e responderam ‘nem f…’. Então, peguei isso para mim, também. Ronaldo não está torcendo contra, está com o Neymar, com Jesus, eu te amo. Ronaldinho Gaúcho, Felipão, então, para o Tite, fala muito. Um amor do c… Se eu contar tudo que aconteceu na festa da CBF… Todo mundo torce contra”, disse Vampeta ao podcast Denilson Show.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do discurso do ex-companheiro, Marcos deixou claro que estará na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo. Em sua visão, estar contra a seleção possui o mesmo sentido de “secar” o time do coração. Dessa forma, ele mencionou que o penta será inesquecível, mesmo com um novo título da geração de Neymar e companhia.

“Cê tá confiante, mas não está torcendo”, disse um seguidor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tô sim, isso é conversa do Vamp, seria a mesma coisa de torcer contra meu time, o que você fez fica, não se apaga com novas conquistas”, respondeu Marcos.

Em 2022, assim como 20 anos atrás, a seleção terá um goleiro do Palmeiras no grupo que irá disputar a Copa do Mundo. Mesmo sendo reserva, Weverton vai estar pronto para defender a baliza do Brasil, algo que pode reservar o mesmo feito de Marcos.

“Copa chegando, Papai Smurf assinando, tô confiante no Hexa, e vocês?”, questionou o ídolo do Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective