Bruno Fernandes recebeu no confronto contra o West Ham seu quinto cartão amarelo na Premier League. Desta forma, está fora do confronto de amanhã (26) contra o Aston Villa. Por ser uma das peças mais importantes do seu esquema tático, o técnico dos Red Devils Ten Hag admitiu preocupação em coletiva da imprensa.
Bruno Fernandes suspenso e preocupação de Ten Hag
Em entrevista de imprensa, o técnico holandês disse: “sei que ou ter de substituir o Bruno, mas ainda vou ver o que vamos fazer. Tenho de pensar sobre o assunto e ainda é muito cedo, tenho mais uma noite para pensar nele”. Conforme informações, Erik ten Hag deve contar com uma organização no meio-campo com base em Fred, Casemiro e Eriksen para levar o resultado.
O meio-campista é um dos pilares do Manchester United, até o momento disputou os 12 jogos da Premier League como titular. Balançando as redes em duas ocasiões e proporcionando uma assistência. No entanto, é um dos principais comandantes da criação de jogadas de Ten Hag, e por isso a grande preocupação com o resultado.
Situação atual do Manchester United
O Manchester United vive tempos de organização, com um novo formato de revezamento de Ten Hag, a equipe se adapta para conseguir os resultados necessários. Até o momento, os Red Devils se encontram na 5ª colocação da Premier League com 23 pontos após 12 partidas, sendo 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.
Por outro lado, o West Ham é o 13º colocado na tabela com 14 pontos após 13 partidas, sendo que nos últimos jogos conseguiram duas vitórias, duas derrotas e 1 empate. A visita ao time é fundamental para o Manchester United, caso exista uma vitória, conseguirão se firmar ainda na tabela.