Home Mídia Esportiva Manchester United: Bruno Fernandes fala sobre situação de CR7 no clube inglês

Manchester United: Bruno Fernandes fala sobre situação de CR7 no clube inglês

Jogador alfineta a imprensa e se posiciona depois de uma polêmica com Cristiano Ronaldo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Em entrevista ao Sky Sports, Bruno Fernandes comentou sobre o seu relacionamento com Cristiano Ronaldo, no Manchester United. De acordo com o jogador, que também atua na seleção portuguesa, não existem divergências entre os dois no Old Trafford.

O assunto repercutiu depois de um vídeo viral, onde Fernandes teria sido frio ao cumprimentar CR7. Depois do acontecimento, Ronaldo foi entrevistado por Piers Morgan e declarou admiração por Diogo Dalot, Lisandro Martínez e Casemiro, excluíndo o colega português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O polêmico encontro entre Fernandes e CR7

“Não li a entrevista do Ronaldo e estou bem com isso. Como já disse, o que me importa é a seleção, o coletivo. Nós temos que focar na Copa do Mundo. O Manchester United retornará a ser o meu foco depois de 18 de dezembro. Problemas com Ronaldo? Não tenho problemas com ninguém”, declarou.

Bruno Fernandes ainda culpou a imprensa portuguesa. Segundo o jogador do Manchester United, a repercussão de uma possível briga pode trazer problemas para Portugal na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vocês [jornalistas] podem parar de falar disso e tentar apoiar Portugal, o que inclui os jogadores e o que temos a apresentar em campo. O Cristiano acrescenta muitas qualidades. Não é o momento de falar sobre aquela entrevista e as palavras que ele teve em relação ao clube. Estamos a serviço da Seleção e temos que fazer o nosso trabalho no Catar.”, acrescentou.

Better Collective