Em entrevista ao Sky Sports, Bruno Fernandes comentou sobre o seu relacionamento com Cristiano Ronaldo, no Manchester United. De acordo com o jogador, que também atua na seleção portuguesa, não existem divergências entre os dois no Old Trafford.
O assunto repercutiu depois de um vídeo viral, onde Fernandes teria sido frio ao cumprimentar CR7. Depois do acontecimento, Ronaldo foi entrevistado por Piers Morgan e declarou admiração por Diogo Dalot, Lisandro Martínez e Casemiro, excluíndo o colega português.
“Não li a entrevista do Ronaldo e estou bem com isso. Como já disse, o que me importa é a seleção, o coletivo. Nós temos que focar na Copa do Mundo. O Manchester United retornará a ser o meu foco depois de 18 de dezembro. Problemas com Ronaldo? Não tenho problemas com ninguém”, declarou.
Bruno Fernandes ainda culpou a imprensa portuguesa. Segundo o jogador do Manchester United, a repercussão de uma possível briga pode trazer problemas para Portugal na Copa do Mundo.
“Vocês [jornalistas] podem parar de falar disso e tentar apoiar Portugal, o que inclui os jogadores e o que temos a apresentar em campo. O Cristiano acrescenta muitas qualidades. Não é o momento de falar sobre aquela entrevista e as palavras que ele teve em relação ao clube. Estamos a serviço da Seleção e temos que fazer o nosso trabalho no Catar.”, acrescentou.