PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lewandowski “ignora” o Brasil e aponta Argentina como favorita para a Copa do Mundo

Lewandowski “ignora” o Brasil e aponta Argentina como favorita para a Copa do Mundo

Artilheiro nato, Lewandowski fatura mais uma Chuteira de Ouro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Nesta quarta-feira (9), Robert Lewandowski recebeu sua segunda Chuteira de Ouro seguida após ser artilheiro da Bundesliga passada com o Bayern de Munique. Em entrevista ao TNT Sports após a cerimônia, o atual jogador do Barcelona respondeu sobre a Copa do Mundo e cravou a Argentina de Lionel Messi como a grande favorita.

Em uma pergunta sobre o embate com Messi na fase de grupos, o atacante polonês cravou: “Sabemos que a Argentina é a grande favorita para ganhar a Copa do Mundo. Será um jogo difícil. É um grande jogo, mas tenho certeza que será tão difícil que podemos conseguir estar à altura. Estamos ansiosos, mas devemos estar conscientes das diferenças e da qualidade dos jogadores que a Argentina tem”, declarou Lewandowski.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Barcelona já encerrou seus jogos antes da paralisação para a Copa do Mundo. O atacante polonês foi expulso nesta terça-feira (8), mas a equipe da Catalunha venceu o Osasuna, fora de casa, por 2 a 1, resultado que garante o clube na liderança de La Liga até a volta da competição.

Neste cenário, Lewandowski já está garantido na Copa do Mundo, situação diferente de Mané, que lamentavelmente se machucou há poucos dias do mundial. O ex-Bayern de Munique mostrou solidariedade: “É muito triste, porque há muitos jogadores que não vão ao Catar e eu lamento muito o que aconteceu com Sadio”, disse ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lewandowski vibra com mais uma conquista na carreira

“Estou muito orgulhoso, trabalhei muito duro para conseguir este prêmio e agradeço também aos meus ex-companheiros de equipe do Bayern. O melhor para mim é que a equipa ganhe, mais do que prémios individuais ou golos. Mas vou tentar repetir, embora seja difícil”, afirmou o atacante da Polonia.

PUBLICIDADE

Lewandowski analisa campanha do Barcelona na Champions League

PUBLICIDADE

“Cometemos alguns erros na Champions que não se pode cometer. Porque eles te deixam de fora. Não foi fácil. Temos que pensar positivo e olhar para frente. Estamos todos trabalhando juntos e depois da Copa do Mundo vou voltar com mais confiança. Você vai ver, vamos jogar melhor. Você não pode mudar nada em uma semana ou um mês, tem que ter paciência”, avaliou Lewandowski.

Better Collective