Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lateral do Chelsea confirma que está fora da Copa do Mundo 2022

Lateral do Chelsea confirma que está fora da Copa do Mundo 2022

Jogador dos Blues, Reece James compartilhou um comunicado que confirma sua ausência na seleção inglesa durante a Copa do Catar

Por Daniel Linhares em 09/11/2022 16:23 - Atualizado há 8 meses

Foto de Reece James, lateral do Chelsea, após lesão que o tirou da Copa do Mundo 2022

O lateral-direito Reece James, jogador do Chelsea e da seleção inglesa, comunicou hoje que não se recuperou a tempo e está fora da Copa do Mundo 2022. Em postagem nas redes sociais, o jogador disse que acreditava na recuperação e está devastado com a situação.

Em uma tradução livre, Recce James escreveu: “Devastado. No minuto que lesionei meu joelho, sabia que a volta por cima para ir à Copa do Mundo seria apertada, mas eu sempre senti que era possível. Eu trabalhei mais do que jamais pensei que poderia para dar a mim mesmo a melhor chance de ir e verdadeiramente acreditei que poderia ajudar o time. Eu assumi que havia risco dos dois lados, mas um era que eu estava disposto a aceitar. Boa sorte aos garotos. Estarei de volta logo. Sigam seguros e mandando amor.

O jogador estava se destacando na temporada pelo Blues. Até a lesão, Reece James tinha 11 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências. O lateral já jogou pela seleção inglesa 15 vezes e ganhou espaço no time após o vice-campeonato da Eurocopa em 2020.

Lateral do Chelsea se machucou em partida contra o Milan, na Champions League

Durante a partida entre Milan e Chelsea, dia 11 de outubro, pela Champions League, Reece James sentiu dores após uma dividida e precisou ser substituído. Dias depois, veio a confirmação de uma lesão no joelho, com um período de recuperação de cerca de 8 semanas.

O lateral-direito dos Blues optou por um tratamento conservador, buscando uma recuperação que permitisse sua participação na Copa do Catar. Ele se mostrava esperançoso, apesar de veículos da imprensa inglesa já darem sua ausência como certa.

Além de Reece James, o English Team pode também ter mais um desfalque na lateral-direita. Trata-se de Kyle Walker, do Manchester City, que se machucou no dia 2 de outubro. Walker teve uma lesão na virilha, passou por cirurgia e ainda não tem presença confirmada na Copa do Mundo 2022.

Exit mobile version