4 jogadores que chegam “em baixa” na Copa do Mundo 2022
O Torcedores apresenta uma lista com quatro atletas que não chegam em suas melhores condições no Mundial do Catar
A Copa do Mundo 2022 começa no próximo domingo (20), com a partida entre Catar x Equador, no Al Bayt Stadium. Fãs de futebol de todo o mundo esperam ansiosamente para ver em campo os grandes craques do futebol, como Messi, Neymar, Mbappé e Cristiano Ronaldo.
No entanto, vários atletas renomados chegarão ao Mundial do Catar em baixa nos seus clubes. Um deles, inclusive, é Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do século.
Confira quatro jogadores que chegam em baixa na Copa do Mundo 2022.
Cristiano Ronaldo chegará em baixa na Copa do Mundo 2022
O atacante do Manchester United jogou apenas 16 partidas pelo seu clube nesta temporada. De todos os jogos que disputou, marcou apenas três gols e deu duas assistências.
Além do baixo desempenho em campo, Cristiano Ronaldo vem acumulando polêmicas com o Manchester e o treinador da equipe, Erik ten Hag. “Não o respeito porque ele não mostra respeito por mim. Se não me respeitar, eu nunca vou respeitar”, disse CR7 sobre o treinador em entrevista ao jornalista Piers Morgan.
Em baixa no Manchester United, Cristiano Ronaldo buscará seu primeiro título da Copa do Mundo com Portugal.
Trent Alexander-Arnold é alvo de críticas na Inglaterra
Apesar dos bons jogos no Liverpool, Alexander-Arnold é alvo de críticas da imprensa britânica em razão do desempenho insatisfatório na seleção inglesa.
Um dos mais críticos ao futebol do lateral dos Reds é o ex-jogador Gary Neville, que costuma apontar as falhas defensivas do jogador.
Edinson Cavani preocupa Uruguai para o Mundial do Catar
O atacante do Uruguai é outro jogador que não chegará em suas melhores condições no Mundial do Catar.
No momento, Cavani preocupa a seleção uruguaia em razão da lesão recente no tornozelo, além das poucas atuações pelo Valencia, seu atual clube, na temporada.
Desde que foi contratado pelo time espanhol, o atacante uruguaio participou de sete jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência.
Fred amarga banco no Manchester United
Apesar das boas apresentações na seleção e a confiança do técnico Tite, Fred chegará à Copa do Mundo após uma primeira metade de temporada em baixa pelo Manchester United.
Desde a chegada de ten Hag, o volante amargou o banco de reservas e atuou em apenas 16 partidas, com um gol marcado.