PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogador do Real Madrid sofre ataques racistas após entrada que tirou companheiro da Copa do Mundo

Jogador do Real Madrid sofre ataques racistas após entrada que tirou companheiro da Copa do Mundo

Atleta contundiu companheiro de seleção, que acabou cortado; ofensas criminosas foram feitas nas redes sociais

Por Matheus Camargo em 16/11/2022 09:43 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Instagram

Após entrada que lesionou Christopher Nkunku em treinamento e lesionou o companheiro de seleção francesa, o tirando da disputa da Copa do Mundo, o volante Eduardo Camavinga, do Real Madrid, tem sofrido ofensas racistas nas redes sociais.

As redes do atleta tem sido recheadas de ataques criminosos de torcedores da própria seleção da França por conta do lance, que tem sido amplamente divulgado nas mídias sociais.

Nkunku teve uma entorse no joelho após a dividida com Camavinga e está fora da disputa do Mundial do Catar, onde chegaria como um dos principais atletas da seleção francesa, visto que é um dos destaques do futebol alemão com a camisa do RB Leipzig.

A França já anunciou a convocação do também atacante Randal Kolo Muani, outro jogador que tem se destacado na Alemanha, mas pelo Eintracht Franfurt. O novo convocado por Didier Deschamps tem apenas dois jogos pela seleção francesa.

Última foto de Camavinga no Instagram está recheada de comentários com insultos e agora de defensores do atleta

Além de Christopher Nkunku, a França já havia perdido outros jogadores por lesão nas últimas semanas. Os volantes Paul Pogba, da Juventus, e N’golo Kanté, do Chelsea, sequer foram convocados na lista final de Didier Deschamps por já virem lesionados há alguns meses. O zagueiro Presnel Kimpembe, do PSG, foi convocado, mas acabou cortado na segunda-feira após ser detectada uma lesão muscular. Vale destacar que Samuel Umtiti, titular na Copa do Mundo 2018, sofreu com problemas físicos durante o ciclo e ficou de fora da convocação final.

Nkunku poderia ganhar espaço até mesmo no time titular da França, visto que era um dos jogadores mais queridos do plantel da seleção. Na atual temporada pelo RB Leipzig, o jogador tem 23 jogos, 17 gols e três assistências.

Exit mobile version