Home Futebol João Mário revela bastidores de possível polêmica entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes

João Mário revela bastidores de possível polêmica entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes

Na última segunda-feira (14), um vídeo de Cristiano Ronaldo cumprimentando Bruno Fernandes foi muito comentado nas redes sociais por ser associado a uma possível polêmica

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O clima no Manchester United não está nada bom após as declarações polêmicas de Cristiano Ronaldo sobre o time, treinador e companheiros de equipe. Aliado a isso, um vídeo ganhou uma repercussão de um possível clima pesado na seleção de Portugal. Nas imagens é possível ver CR7 com um semblante sério cumprimentando Bruno Fernandes, companheiro do time inglês.

Apesar das especulações sobre um possível clima pesado, o jornalista Arthur Quezada, correspondente Internacional da TNT Sports em Portugal, na conta oficial do Twitter, esclareceu a situação entre os dois jogadores do Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A explicação de João Mário sobre esse encontro: “Tive a felicidade de estar no vestiário no momento. É engraçado, porque o Bruno foi dos últimos a chegar. Foi uma brincadeira entre eles e o Cristiano perguntou-lhe se ele tinha vindo de barco“, escreveu o jornalista sobre CR7 e Bruno Fernandes.

Confira as falas de Cristiano Ronaldo sobre o Manchester United que devem resultar na saída do jogador português do time inglês

Cristiano Ronaldo, em entrevista ao programa “Piers Morgan Uncensored”, detonou o treinador Erik ten Hag, além de apontar que se sentiu traído no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não só o técnico, mas outros dois ou três caras no clube. Eu me senti traído. Sinto que algumas pessoas não me queriam aqui”, destacou Cristiano Ronaldo.

“Desde que o Alex Ferguson saiu, nada mudou por aqui. Quando decidi vir jogar aqui, eu segui apenas o meu coração. Como disse Picasso, é preciso destruí-lo para reconstruí-lo… e se começarem por mim, para mim, não há problema. Um clube deste tamanho deveria estar no topo, mas não é o caso, não há desculpas”, apontou CR7 sobre a situação atual do Manchester United.

Better Collective