PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Hamilton é surpreendido na Mercedes F1 e desabafa: “Não esperava isso”

Hamilton é surpreendido na Mercedes F1 e desabafa: “Não esperava isso”

Lewis Hamilton falou sobre situação na equipe Mercedes F1 que o surpreendeu na temporada da categoria; saiba detalhes

Por Alexander Rodrigues em 08/11/2022 12:08 - Atualizado há 2 anos

Dan Istitene/Getty Images

Se antes da temporada de 2022 alguém falasse que em novembro Lewis Hamilton estaria em quinto no campeonato, atrás até do seu companheiro George Russell e sem vitórias, essa pessoa seria taxada de maluca ou mensageira do caos, afinal de contas, a Mercedes dominou a F1 entre os anos de 2014 e 2021.

Porém, a realidade é que o que seria uma previsão improvável aconteceu, pois Hamilton chega para o próximo Grande Prêmio de São Paulo tentando pelo menos não passar em branco em número de vitórias com a Mercedes em 2022, para manter a escrita de que desde que estreou na categoria, em 2007, ele fatura pelo menos uma corrida.

A Mercedes tentou dar o ‘pulo do gato’ com um conceito diferente, principalmente nos SidE Pods do W13 que se provou bem ineficaz, fazendo com que a equipe alemã sofresse com o efeito porpoising, que fazia os carros de Hamilton e Russell quicarem feito bolas de basquete quando alcançavam grandes velocidades na reta.

Com isso, as Flechas de Prata passaram boa parte da temporada tentando consertar os problemas do carro com o campeonato em andamento, fato que surpreendeu Hamilton, que não esperava que a equipe começasse a mostrar alguma melhora apenas no final da temporada.

“Não esperava que os caras demorassem tanto”, afirmou Hamilton em entrevista ao Motorsport-total.com. O inglês vai querer aproveitar essa melhora da Mercedes para tentar não terminar a temporada sem vitórias.

Hamilton tem mais duas chances para não sair zerado em 2022 da F1

Lembrando que o próximo Grande Prêmio de São Paulo e o fechamento da temporada em Abu Dhabi serão as duas últimas chances de Lewis Hamilton conseguir uma vitória e manter a escrita de nunca ter saído zerado de um campeonato.

Exit mobile version