Home Mídia Esportiva Gustavo Hofman critica o desempenho da Dinamarca na Copa do Mundo 2022

Gustavo Hofman critica o desempenho da Dinamarca na Copa do Mundo 2022

Para o jornalista, a seleção da Escandinávia foi a maior decepção do Mundial deste ano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O tropeço da Dinamarca para a Austrália, nesta quarta-feira (30), repercutiu na mídia esportiva. Para o jornalista Gustavo Hofman, da ESPN, a seleção da Escandinávia foi uma das maiores decepções da Copa do Mundo deste ano, realizada no Catar.

“A Dinamarca não apenas é a maior decepção da Copa, como também impede o que seria uma festa incrível da imensa torcida tunisiana em Doha”, destacou em uma publicação no twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em campo, os australianos superaram os dinamarqueses por 1 a 0. Desta forma, a Dinamarca foi eliminada e a Austrália garantiu a vaga nas oitavas de final, pela segunda vez em sua história. Na primeira ocasião, na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, a seleção da Oceania foi eliminada pela Itália e não avançou para as quartas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective