PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Guardiola na seleção? Dirigente revela consulta e valores envolvidos; veja números

Guardiola na seleção? Dirigente revela consulta e valores envolvidos; veja números

Seleção brasileira terá um novo treinador depois da Copa do Mundo; Guardiola foi procurado pela CBF para substituir Tite

Por Diogo Rossi em 17/11/2022 09:43 - Atualizado há 11 meses

Crédito: Manchester City FC via Getty Ima Direitos autorais: 2020 Matt McNulty - Manchester City

A saída de Tite é uma realidade da seleção brasileira depois da disputa da Copa do Mundo 2022. Para o seu lugar a CBF começa a procura de um novo treinador visando o novo ciclo após o Catar. Em entrevista a rádio Grenal, o vice presidente da confederação, Francisco Noveletto confirmou que a seleção consultou o técnico do Manchester City, Guardiola. De acordo com o dirigente, o técnico disse “sim”, mas os valores assustaram.

Segundo o vice presidente, o salário de Guardiola para treinar a seleção estaria na casa dos 24 milhões de euros por ano. O que de acordo com Francisco Novelletto, trata-se de um valor impagável para a CBF bancar neste momento.

Tite pode ficar na seleção?

Ao mesmo tempo que a CBF procura um novo técnico, a permanência de Tite apesar de não ser uma tendência não pode ser descartada. De acordo com Francisco Novelletto, vice presidente da confederação, em caso de título do Brasil da Copa do Mundo 2022 a CBF fará de tudo para tentar manter o treinador para o início do novo ciclo para próxima competição.

Além de Guardiola, citado pelo vice presidente, o nome de Mano Menezes também foi cotado. De acordo com o comentarista Caio Ribeiro, o técnico do Internacional, deve ser um dos possíveis nomes para assumir a posição na seleção brasileira além de Andrés Sanchez, diretor de seleções.

Copa do Mundo 2022 vai começar

Enquanto se fala em um novo treinador para seleção brasileira, o foco agora é a estreia na Copa do Mundo. Na próxima quinta-feira (24), o Brasil de Tite enfrenta a Sérvia na primeira partida da competição. O técnico brasileiro ainda não esboçou o time para o começo do torneio

Exit mobile version