PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Grêmio hoje (8): dirigentes acertados e negócio por Bitello

Grêmio hoje (8): dirigentes acertados e negócio por Bitello

As principais informações do Grêmio hoje, terça-feira, você confere agora no Torcedores: dirigentes acertados e negócio por Bitello

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

As especulações em torno do futuro e das contratações do Grêmio começam a aquecer. As eleições para a presidência do clube, no próximo sábado, será determinante para as decisões.

Odorico Roman anuncia acerto caso eleito

A primeira novidade anunciada dentro do processo eleitoral do Grêmio veio com a Chapa 1. Odorico Roman, candidato ao cargo de mandatário do clube, anunciou que, caso seja eleito, Alex Leitão como CEO. O profissional trabalhou entre 2015 e 2021 como CEO do Orlando City, nos Estados Unidos. A bagagem internacional, somada a experiência em Marketing esportivo, faz do anúncio uma peça estratégica para angariar votos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alberto Guerra desconversa sobre Rodrigo Caetano no Grêmio

Enquanto isso, Alberto Guerra, da Chapa 2, prefere manter o silêncio sobre possíveis acertos administrativos. De acordo com as informações, o candidato tem um pré-acerto com Rodrigo Caetano, atualmente executivo de futebol do Atlético-MG. O dirigente não deverá permanecer para o próximo ano em Belo Horizonte. Contudo, as duas partes não confirmam o fato.

Bitelo recebe sondagem do exterior

Principal destaque da temporada pelo Grêmio, Bitelo poderá deixar o clube. Afinal, as primeiras sondagens já apareceram para o jogador de 22 anos. De acordo com as informações no bastidor, clubes dos Estados Unidos e de mercados periféricos da Europa e procuraram o jogador. Contudo, nenhuma proposta oficial foi realizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A situação de Elias Manoel

O NY Red Bulls prepara uma oferta abaixo da prevista no contrato de Elias para manter o centroavante na MLS. De acordo com as informações, os americanos querem pagar 1,2 milhões de dólares pelo jogador. O valor ficado em contrato é de 1,5 milhões de dólares.

PUBLICIDADE
Better Collective