Globo “premia” comentarista e programa de Galvão Bueno tem substituto definido
Fora das transmissões, o narrador também decidiu colocar um ponto final em sua atração na empresa
Optando por deixar o trabalho de narrador na Globo, Galvão Bueno, em 2023, não estará presente no “Bem, Amigos!”, um dos principais programas do SporTV. Por decisão da diretoria, a atração será tirada da grade, ainda que pudesse ser comandada por outro apresentador. Sendo assim, de acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal R7, a tendência é que o espaço seja ocupado pelo “Boleiragem”, de Roger Flores.
Recentemente, Roger Flores indicou que o programa que tem um vestiário como estúdio, visto com grande potencial de audiência por seu estilo descontraído, teria novidades. Sendo assim, a cartada pode ajudar a manter o público no canal após partidas importantes no SporTV, por exemplo.
“A gente não vai se despedir. Ano que vem, a gente tem novidade. Eu acho que vai ser um vestiário também o nosso novo cenário, mas vai ser cenário novo. E vai ser em dia novo. Ano que vem, a gente começa a falar às segundas-feiras. “Não sei se o nome vai ser o mesmo, a gente tá aceitando sugestões. Mas o cenário vai ser parecido, porque é aqui que a gente se sente à vontade“, disse Roger.
Inicialmente, a Globo deseja manter o estilo de uma grande resenha, recebendo jornalistas e ex-jogadores, cenário para que depoimentos e debates descontraídos sejam veiculados. Agora, os últimos detalhes da mudança vão ser discutidos após o encerramento da Copa do Mundo.
Será que foi complicada essa Copa da Argentina. Se liga nas histórias do Zé Sérgio!
— sportv (@sportv) October 22, 2022
Domingo, às 23h30, ele conta muito mais no Boleiragem.#Boleiragem pic.twitter.com/eOIsX2sFbA
Sobre o “Bem, Amigos”, a última edição iria ao ar em 14 de novembro, mas acabou sendo adiado. Como Galvão Bueno contraiu Covid-19, a despedida do programa terá que ocorrer depois do Mundial do Catar.