Gana x Suíça: onde assistir ao amistoso da adversária do Brasil AO VIVO
Gana x Suíça, jogo que envolve rival da Seleção na Copa, será disputado às 7h desta quinta-feira (17); veja como acompanhar a partida
Gana x Suíça, jogo que envolve rival da Seleção na Copa, será disputado às 7h desta quinta-feira (17); veja como acompanhar a partida
A Copa do Mundo está para começar, mas os amistosos estão rolando para a preparação final dos times visando o torneio. Com adversária da seleção brasileira em campo, Gana x Suíça se enfrentam às 7h desta quinta-feira e o Torcedores irá mostrar o que fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Gana x Suíça será exibida pelo SporTV. O canal da Globo exibirá a Copa com exclusividade e terá amistosos da competição para mostrar antes da abertura do Mundial do Catar.
É uma partida de duas seleções que estarão na Copa e Gana se prepara para uma estreia bastante complicada: encarar Portugal com CR7 e tudo. O time do oeste africano vem de vitória sobre a Nicarágua em sua última partida preparatória antes desta.
Otto Addo terá que contar com outros goleiros desde que uma lesão tirou Wollacott do Catar. Nesta quinta, a chance pode ser dada a Ati-Zigi. Por conta de vários problemas, em especial na Copa Africana, as Estrelas Negras virão para o Mundial com várias novidades e um time buscando renovação.
Segunda adversária do Brasil na primeira fase, no dia 28, a Suíça jogou pela última vez em setembro, ao derrotar a República Tcheca na Uefa Nations League. São três vitórias seguidas para os helvéticos, que buscam chegar para o torneio com o sonho de chegar às oitavas.
O técnico Murat Yakin deverá testar nesta partida a formação que deverá fazer a estreia na Copa, diante de Camarões. A maioria das principais estrelas do time estarão em campo para mostrar um pouco do que se aguarda para o Catar a partir da próxima semana.
Confira as prováveis escalações de Gana x Suíça
Gana
Ati-Zigo; Lamptey, Djiku, Salisu e Baba Rahman; Partey e Idrissu; Kudus, Jordan Ayew e Sulemana; Iñaki Williams
Técnico: Otto Addo
Suíça
Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodriguez; Xhaka, Freuler e Sow; Okafor, Shaqiri e Seferovic
Técnico: Murat Yakin