PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus admite ansiedade por convocação para a Copa do Mundo: “Fico nervoso”

Gabriel Jesus admite ansiedade por convocação para a Copa do Mundo: “Fico nervoso”

Um dos destaques do Arsenal na temporada, Jesus vive a expectativa de ser convocado por Tite para a seleção brasileira

Por Paulo Foles em 06/11/2022 16:53 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / Arsenal

Gabriel Jesus é um dos possíveis nomes na lista de 26 convocados de Tite, que será divulgada nesta segunda-feira (7). Após vitória do Arsenal por 1 a 0 contra o Chelsea, o ex-Palmeiras e Manchester City admitiu que sente ansiedade para estar entre os jogadores que irão representar a seleção brasileira no Catar.

“Como em todas as convocações, eu fico nervoso. Sendo Copa do Mundo… Tive o prazer e a honra de disputar uma. Eu lembro como se fosse hoje o momento em que vi a convocação no ônibus, era tempo de comemorar um título. Quando ouvi meu nome… Óbvio que naquele tempo era diferente do que é hoje, mas me emocionei muito. Amanhã vai ser mais um dia de muita emoção”, disse Gabriel Jesus à ESPN.

“O que está no meu alcance estou tentando fazer. Trabalhando forte, como sempre. Óbvio que independente de qualquer coisa, vou torcer sempre para o nosso Brasil ganhar em todas as competições, todos os esportes”, concluiu ele.

Depois de trocar o City pelo Arsenal, Gabriel Jesus cresceu de rendimento e passou a ganhar diversos elogios na Inglaterra. No entanto, ele não foi convocado para os dois últimos amistosos da seleção brasileira.

Gabriel Martinelli se diz tranquilo sobre a seleção brasileira

Outro nome possível, o outro Gabriel do Arsenal procura manter a cabeça no lugar independente do resultado final: “Estou bem tranquilo em relação a isso (convocação). Estou fazendo o que eu posso aqui no Arsenal. Deixo o resto com o Tite. Se estiver na lista, vou ficar muito feliz. Se não estiver, bola para frente, que tem muitas Copas pela frente”, explicou ele.

“Todo jogador brasileiro sonha estar na seleção jogando uma Copa do Mundo, comigo não é diferente. Tenho esse sonho e vou estar na torcida, esperançoso que meu nome esteja lá. Vou estar em casa. Temos treino de manhã, faremos recuperação, é treinar, voltar para casa, almoçar e esperar. Eu não tenho nem noção, estou fazendo meu melhor aqui e deixo isso aí com o Tite”, ressaltou sobre a seleção brasileira.

Exit mobile version