Após ser “esquecido” por Tite, Gabigol deixa recado em festa do Flamengo
Atacante perdeu disputa com concorrentes e não irá disputar a Copa do Mundo
Completamente empolgado na festa do Flamengo pelos títulos da Libertadores e Copa do Brasil, Gabigol se manifestou sobre a ausência na lista do Brasil. Por opção de Tite, o ídolo do clube carioca não figurou entre os 26 convocados para a Copa do Mundo, algo que ocorreu por conta da forte concorrência no setor ofensiva. Sendo assim, após o coro da torcida exaltando o novo camisa 10 do Rubro-Negro, sua postura foi exaltar a “seleção” em que joga.
“Só vou mandar um recado: Eu já tô na seleção”, disse Gabigol. “É verdade, eu já jogo em uma seleção, c…”, completou depois de Tite ser xingado pelos torcedores.
Marcos Braz:
— Nação News (@NacaoNews) November 13, 2022
"Ao, Ao, Ao, Gabigol é seleção"
Gabigol:
"Só vou mandar um recado: Eu já tô na seleção"
🥰🇧🇷🔴⚫ pic.twitter.com/CejwWtLa1S
— out of context Flamengo (@outofcontextCRF) November 13, 2022
Sem Gabigol, Tite convocou Neymar, Antony, Raphinha, Vinícius Júnior, Rodrygo, Gabriel Jesus, Richarlison, Pedro e Gabriel Martinelli para o ataque do Brasil na Copa do Mundo. Agora, a única chance do ídolo do Flamengo marcar presença na Copa do Mundo será através de um possível corte na relação.
Polêmica entre Neymar e Gabigol
Após uma suposta notícia que Neymar teria “vetado” a convocação de Gabigol, o craque do PSG se manifestou sobre o assunto. Deixando claro a veiculação da fake news, o astro da seleção brasileira deixou claro que, se tivesse esse poder, chamaria o atacante do Flamengo.
“Esses dias saiu uma coisa, após a convocação, sobre o Gabigol, falando que eu não o convoquei (para a Copa do Mundo). Milhares de sites falaram sobre isso. Seria ao contrário. Eu seria o primeiro a falar para ele (Tite) levar o Gabigol. Sou amigo pessoal dele e acho ele um craque. Torço por ele. Gosto dele como jogador. Quando ele ganhou a Libertadores, falei com ele por vídeo. São coisas que inventam. É triste. Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles (Flamengo) ganharam a Libertadores eu falei com ele por vídeo. São coisas que inventam sem sentido, é triste… Eu não respondi ninguém, estou falando isso pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado”, afirmou Neymar ao canal 3 na Área.