PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após ser “esquecido” por Tite, Gabigol deixa recado em festa do Flamengo

Após ser “esquecido” por Tite, Gabigol deixa recado em festa do Flamengo

Atacante perdeu disputa com concorrentes e não irá disputar a Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Completamente empolgado na festa do Flamengo pelos títulos da Libertadores e Copa do Brasil, Gabigol se manifestou sobre a ausência na lista do Brasil. Por opção de Tite, o ídolo do clube carioca não figurou entre os 26 convocados para a Copa do Mundo, algo que ocorreu por conta da forte concorrência no setor ofensiva. Sendo assim, após o coro da torcida exaltando o novo camisa 10 do Rubro-Negro, sua postura foi exaltar a “seleção” em que joga.

“Só vou mandar um recado: Eu já tô na seleção”, disse Gabigol. “É verdade, eu já jogo em uma seleção, c…”, completou depois de Tite ser xingado pelos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem Gabigol, Tite convocou Neymar, Antony, Raphinha, Vinícius Júnior, Rodrygo, Gabriel Jesus, Richarlison, Pedro e Gabriel Martinelli para o ataque do Brasil na Copa do Mundo. Agora, a única chance do ídolo do Flamengo marcar presença na Copa do Mundo será através de um possível corte na relação.

Polêmica entre Neymar e Gabigol

Após uma suposta notícia que Neymar teria “vetado” a convocação de Gabigol, o craque do PSG se manifestou sobre o assunto. Deixando claro a veiculação da fake news, o astro da seleção brasileira deixou claro que, se tivesse esse poder, chamaria o atacante do Flamengo.

Esses dias saiu uma coisa, após a convocação, sobre o Gabigol, falando que eu não o convoquei (para a Copa do Mundo). Milhares de sites falaram sobre isso. Seria ao contrário. Eu seria o primeiro a falar para ele (Tite) levar o Gabigol. Sou amigo pessoal dele e acho ele um craque. Torço por ele. Gosto dele como jogador. Quando ele ganhou a Libertadores, falei com ele por vídeo. São coisas que inventam. É triste. Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles (Flamengo) ganharam a Libertadores eu falei com ele por vídeo. São coisas que inventam sem sentido, é triste… Eu não respondi ninguém, estou falando isso pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado”, afirmou Neymar ao canal 3 na Área.

PUBLICIDADE
Better Collective