PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: Thiago Maia aprova contratação de Gerson e aceita “devolver” camisa 8

Flamengo: Thiago Maia aprova contratação de Gerson e aceita “devolver” camisa 8

Gerson se consagrou no Flamengo com a camisa 8; volta do meia se aproxima

Por Paulo Foles em 08/11/2022 15:32 - Atualizado há 11 meses

Thiago Ribeiro/AGIF

A volta de Gerson ao Flamengo se aproxima e a notícia repercute entre os jogadores do elenco. Nas redes sociais, Thiago Maia respondeu uma publicação e revelou que irá ceder a camisa 8 ao meio-campista do Olympique de Marselha caso ele retorne.

“Desculpa Thiago Maia, vai ter que devolver a camisa 8”, disse uma torcedora, que foi respondida pelo volante: “Sem problema nenhum. Será uma honra”, disse Thiago Maia.

Gerson se consagrou com a camisa 8 do Flamengo e venceu sete taças ao todo, incluindo a Copa Libertadores da América em 2019 e duas vezes o Brasileirão Série A. Após a saída do “Coringa”, que foi vendido ao Olympique de Marselha por 25 milhões de euros, Thiago Maia passou a atuar com a 8.

Neste momento, as negociações indicam que Gerson está próximo de retornar ao Flamengo para 2023. Ele perdeu espaço na França e se tornou reserva após a saída de Jorge Sampaoli. As conversas estão avançados e um desfecho final se aproxima.

Marcos Braz projeta reforços para o Flamengo

“Nada mais natural e plausível é que nas janelas a gente se reforce ainda mais. O nosso pensamento é trazer quatro jogadores, e um destes acima da média. Ou seja, de referência mundial”, disse o dirigente em setembro.

Landim fala sobre Neymar no Flamengo

“Não sei quanto ganha o Neymar. Já ouvi que será perto de 4 milhões de euros por mês (cerca de R$ 20 milhões). Se considerarmos esse valor, ele não viria para o Flamengo. O que eu vou poder oferecer-lhe, dentro da limitação da capacidade de pagamento do Flamengo… Ele terá uma proposta melhor de fora. É natural, é o mercado”, avaliou o presidente do Flamengo, em entrevista ao podcast “Papo reto”.

Exit mobile version