PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após Gerson, Flamengo tem mais um meia no radar para 2023

Após Gerson, Flamengo tem mais um meia no radar para 2023

Atento ao mercado, Flamengo mapeia jogador que possa revezar com Arrascaeta

Por Eder Bahúte em 22/11/2022 07:54 - Atualizado há 2 anos

Divulgacao/Flamengo

Com um calendário bastante recheado na próxima temporada, o Flamengo promete fazer uma nova janela importante para qualificar ainda mais o seu plantel. Entre as prioridades detectadas está a adição de um novo meia, com perfil semelhante a de Arrascaeta. Claudinho, desejo antigo dos cariocas, está novamente na pauta.

Segundo o site ge.com, Claudinho, ex-Red Bull Bragantino e hoje no Zenit, da Rússia, está inserido em uma lista de nomes que mais agradam o departamento de futebol. O meia é monitorado pelo Flamengo desde quando atuava no Brasil.

Apesar do interesse, não é tarefa das mais faceis para o Flamengo, uma vez que Claudinho está em alta na Rússia. Aos 25 anos, são três gols e sete assistências em 18 jogos na atual temporada local. O momento é tão favorável que lhe rendeu uma renovação contratual até o fim de 2027.

“Houve propostas de campeonatos europeus e do Brasil. Não vou citar os clubes, não é muito correto. Mas eu estava inicialmente determinado a trabalhar o contrato com o Zenit até o fim e, portanto, quando o clube ofereceu a Malcom e Wendel para estender nossos acordos, tomamos essa decisão rapidamente, porque nos sentimos bem aqui e queremos muito ajudar o Zenit”, disse recentemete Claudinho ao portal Championat.

“Tenho contrato válido até 2027, vou dar o máximo, em todas as partidas mostrando o melhor que posso. Claro, é possível que o clube receba uma oferta favorável, e então caberá a ele decidir se a aceitará ou não”, completou.

Flamengo perto de fechar com Gerson

Para a volância, Gerson é o principal nome entre os dirigentes. Com o jogador já existe um acerto, faltando agora um acordo com o Olympique de Marselha. Pai e empresário do meia, seu Marcão demonstra muito otimismo.

“Detalhes do contrato não posso falar, a tendência é que na terça-feira 22/11 eles falem, mas o “Coringa voltou”, apontou seu Marcão ao jornalista Julio Miguel Neto.

Apesar do contrato vigente com o Olympique de Marselha, Gerson perdeu espaço desde a saída de Jorge Sampaoli. Insatisfeito, o jogador tem o desejo de novamente atuar pelo clube do coração. Marcos Braz e Bruno Spindel não encontraram barreira para fechar com o atleta.

Diferentemente dos franceses, que exigiam uma quantia financeira importante para liberar o volante. De acordo com o ge.com, o desejo do Olympique é embolsar € 20 milhões de euros pela venda de Gerson.

Exit mobile version