Depois do presidente Rodolfo Landim esfriar as movimentações acerca de um possível retorno do volante Gerson ao Flamengo, o pai do jogador falou no cenário contrário. Em entrevista ao canal “Barbaridade”, Marcão garantiu que irá fechar a terceira negociação do filho, destacando que retornar ao time de Gávea é a vontade do atleta.
João Gomes revela qual será próximo passo na carreira após Flamengo: “Meu grande sonho”
“Quando o cidadão diz que eu gosto de me aparecer, sabe por quê? Porque todas essas reuniões os chamados, aspas, empresários de jogador, que eles dizem que são empresários, eles chegam e falam: ‘O Marcão está acabando com a carreira do Gerson’. Acabar com a carreira do Gerson?! Todos os jogadores queriam que eu acabasse com a carreira de alguém… sabe por quê? Já vendi o cara duas vezes, vou completar a terceira venda agora. Falei sem querer (risos) – disse Marcão, que também é pai do ex-jogador do Flamengo, “cavando” um regresso ao time carioca.
“A melhor coisa que poderia acontecer para todos era Gerson retornar para o Flamengo. Se por ventura não conseguirem se entender, infelizmente temos que não fazer o que queremos fazer. Não direi que ele quer voltar para a França. A vontade do atleta é que a negociação com Flamengo se acerte e ele nem tenha que voltar”, pontuou Marcão.
O posicionamento de Marcão foi dado horas depois de Landim classificar as tratativas pela volta do atleta como “muito difícil, se não impossível”, tendo em vista a disparidade dos valores pedidos pelo Olympique de Marselha para negociar. Em entrevista recente, dada no mesmo dia do mandatário do Fla, o presidente do time francês, Pablo Longoria, confirmou que está em conversa com o rubro-negro carioca. Caso não haja um acordo entre as partes, Gerson terá que se reapresentar no clube europeu no dia 30 de novembro.
Parabéns pelos 127 anos de história, @Flamengo.
Uma honra e orgulho poder ter participado de páginas tão vencedoras dessa trajetória.#FLA127 pic.twitter.com/0c7EeeEyaC
— Gerson Santos (@GersonSantos08) November 15, 2022