Em entrevista exclusiva para o jornalista Julio Gomes no UOL Esporte concedida na última terça-feira (28), o lateral-direito Guilhermo Varela abriu o jogo sobre a saída de Dorival Júnior no Flamengo.
O lateral da seleção uruguaia disse estar triste com a saída de Dorival e considerou o fato como uma “surpresa”, em declaração concedida logo após a derrota do Uruguai para Portugal por 2 a 0.
Além disso, Varela disse não ter conhecimento sobre o que ocorreu internamente e ainda demonstrou pouco conhecimento sobre Vítor Pereira, provável novo comandante do rubro-negro.
O Flamengo oficializou a saída de Dorival Júnior no último final de semana, mesmo após as conquistas da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, salvando a temporada 2022.
O ex-técnico do Corinthians perdeu dois confrontos diretos contra Dorival na Copa Libertadores. Na final da Copa do Brasil, empatou os dois jogos, mas foi derrotado na disputa por pênaltis.
Veja o que disse Varela, lateral do Flamengo
Sobre a saída de Dorival Júnior: “A notícia nos pegou de surpresa. Mas não sei o que aconteceu internamente. Fiquei triste.”
Sobre a chegada de Vítor Pereira: “Conheço pouco, na verdade, tenho pouco tempo de Brasil. Mas desejo o melhor a ele.”