O Flamengo é um clube muito poderoso e que sempre busca boas opções no mercado da bola para reforçar o seu já recheado elenco.
Quem tem tudo acertado para jogar no clube carioca no ano que vem é o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, da Argentin.
Já existe um acordo verbal para ele assinar por quatro ou cinco anos com o Time da Gávea e receberá um salário que gira em torno de R$ 450 mil.
A novidade em relação ao jogador é que a direção do clube argentino está perdendo a paciência com ele. Isso tudo porque a última oferta dos argentinos foi feita há mais de um mês, mas ele ignorou e pessoas em volta ao atleta cravam que isso é uma tática para não renovar.
A imprensa local relata que as pessoas do Boca Juniors perderam a paciência e sinalizam fazer uma punição ao goleiro, barrando-o do gol para começar uma nova temporada.
O Flamengo já foi avisado dessa posição e agora entrará com tudo na jogada para ter o atleta já no mês de janeiro, para fazer a pré-temporada com o clube carioca.
Desta forma, ele ficaria disponível o mais rápido possível. Rossi entende que é o último contrato da carreira dele para mudar seu status, não só financeiro, mas também no futebol.