O Grêmio deverá mudar sua fotografia para a próxima temporada. Assim, é consenso de torcida e imprensa que o elenco atual não conseguiria desempenhar um bom papel no Brasileirão Série A no ano que vem. Portanto, o Tricolor Gaúcho elegerá o seu próximo presidente neste sábado (12), através do voto dos associados. Logo após a disputa que definirá Alberto Guerra ou Odorico Roman como o novo mandatário, Renato Gaúcho definirá sua renovação ou não com o vencedor. Assim, a comissão técnica começará, junto com a diretoria, a montagem do elenco para 2023.
Dessa forma, os rumores de saídas do atual grupo começam a aparecer. Conforme Farid Germano Filho, três jogadores sairão do elenco. Assim, se tratam de atletas contestados pelos torcedores e também pelo próprio influenciador. “Aleluia! Tchau para vocês três. O Grêmio, independentemente de quem seja ou presidente, Odorico ou Guerra, Guerra ou Odorico, enfim. O Grêmio não vai ficar com três jogadores e eu vou aplaudir”, saudou Farid, jornalista identificado com o Imortal.
Farid afirma que Campaz, Thiago Santos e Janderson estão fora do Grêmio
Farid informou, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, que o trio referido tem contrato. Desse modo, o jornalista disse que o Grêmio ou irá rescindir, ou emprestar, ou até mesmo tentar vender os atletas. “O Grêmio não ficará, tchau para ti, Campaz, InCampaz. A pior contratação de 119 anos da história do Grêmio. O jogador mais caro da história do Grêmio, 21 milhões de reais. Ninguém explicou, seu Romildo! 600 mil reais por mês”, disparou Farid.
O influenciador prosseguiu a barca, informando também supostos salários dos atletas. “Tchau para ti, Thiago Santos. 350 mil por mês. Tchau para ti, Janderson. Vão ser felizes na… qualquer lugar. Vão ser felizes onde quiserem, mas não atrapalhem mais o Grêmio. Tchau para vocês três”, concluiu Farid Germano Filho.