F1: Vettel fala sobre incidente com Stroll: “De repente eu estava na grama”
Alemão quase sofreu um grave acidente ao ser fechado pelo seu companheiro de equipe
Neste sábado (12), Sebastian Vettel conseguiu conquistar um nono lugar na Sprint Race, em Intelragos. Animado com o bom momento, o alemão comentou sobre a sua disputa de posições na pista,o que incluiu a ultrapassagem sobre o seu companheiro na Aston Martin, Lance Stroll.
” Consegui cuidar dos pneus, e obviamente progredi alcançando Pierre [Gasly], e quase peguei Kevin [Magnussen].”, comentou em entrevista publicada pelo F1MANIA.
Em relação ao resultado final, Vettel analisou a disputa contra o pole position da prova, Kevin Magnussen. O dinamarquês terminou a corrida em oitavo e para o alemão, os dois carros poderão estar em condições de igualdade.
“Obviamente Kevin está à nossa frente amanhã, mas será um pouco diferente porque é uma corrida longa. Ritmo de corrida parecia bom, e cuidar dos pneus foi tudo certo, então espero que amanhã tenhamos uma chance igual.”
Vettel também analisou a sua disputa com o seu companheiro, Lance Stroll. Em um momento da prova, o canadense espremeu o tetracampeão que teve que colocar as rodas de sua Aston Martin na grama.
“Bem, é obviamente uma coisa que aconteceu muito rápido. Eu tentei ir pelo espaço que tinha e fechei a diferença, e de repente eu estava metade na grama e tive dificuldades para voltar, mas felizmente consegui escapar e decidimos trabalhar juntos e eu parecia ter um pouco mais de ritmo – que consegui usar depois.”, finalizou.