PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Russell fica feliz com permanência de Lewis Hamilton na Mercedes

F1: Russell fica feliz com permanência de Lewis Hamilton na Mercedes

Contrato de Hamilton com a Mercedes termina em 2023, mas o piloto já deixou claro sua vontade de permanecer

Por Bruno Marques em 08/11/2022 17:18 - Atualizado há 11 meses

Reprodução / F1

Logo após uma temporada turbulenta e abaixo da expectatica de desempenho, muito se especulou sobre a continuidade de Lewis Hamilton na Mercedes.

Mas, recentemente o piloto inglês disse que pretende estender o seu contrato com a Mercedes para as próximas temporadas.

Essa notícia, deixou o seu companheiro de equipe, George Russel.

Segundo ele, a decisão é boa para a equipe e principalmente para ele em específico.

O jovem britânico vê em Hamilton um bom companheiro de time. Isso mesmo em um período que Hamilton tem desempenhado melhores resultados que ele.

Entretanto, Russel não vê problemas nisso e acha que seria bom Lewis permanecer na equipe, principalente pelo seu conhedimento em ajudar a equipe a melhorar o desempenho do carro para 2023.

Em uma recente entrevista a Fórmula1.com, ele falou a respeito de Hamilton.

 “É realmente emocionante ter esse potencial de Lewis permanecer por vários anos. Acho que ele provou que definitivamente não tirou o pé do acelerador, e ele está com certeza nas últimas corridas com um desempenho provavelmente melhor do que nunca. Para ir diretamente frente a frente com ele e crescer nesta jornada em que estamos juntos, porque realmente parece uma jornada em que nós dois estamos, juntos com o resto da equipe, tentando trazer a Mercedes de volta às vitórias”, disse Russel.

Mercedes ainda quer o vice campeonato da F1

Mesmo com o campeonato de pilotos já decidido em 2023, com Max Verstappen como campeão, a Mercedes ainda luta por melhores posições no campeonato na F1.

A equipe busca a 2ª colocação, no mundial de construtores, que renderia um bom valor para a construção do carro para 2023.

Além disso, a Mercedes ainda busca a primeira vitória em uma prova nesta temporada e tem mais duas etapas para buscar tal objetivo.

Exit mobile version