PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Rubinho comenta declaração polêmica de Verstappen sobre Pérez

F1: Rubinho comenta declaração polêmica de Verstappen sobre Pérez

Rubinho falou sobre declaração de Max Verstappen sobre Sergio Pérez no último fim de semana do GP do México de F1; leia mais

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Na live que sempre fazem nas segundas-feiras pós corrida de F1, Reginaldo Leme e Rubinho BarrichelLo falaram sobre a declaração de Max Verstappen, que ao ser perguntado por Mariana Becker se ajudaria Sergio Pérez a vencer no México, disparou dizendo que: “Não sou Papai Noel para ficar dando presentes”.

Rubinho acredita que Verstappen não teve a intenção de soar rude e que ele está tão focado em vencer com a Red Bull F1 que seria impensável ele dar uma vitória para Sergio Pérez e que a própria equipe austríaca não gostaria muito dessa ideia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando você vê ele falando não soa tão mal, quando você lê na internet a frase é muito complicada, né!? Ah, poxa vida, se o Pérez tivesse em segundo na corrida a dois, três segundos, será que a Red Bull teria pedido para alguma coisa? Huum… é difícil. Se tivesse a vinte segundos à frente não pediria nem a pau, não pediria mesmo”, disse Rubinho, que acredita foi bom que Pérez não estivesse em segundo e que o conjunto Vestappen/Red Bull F1 só está pensando em vitórias.

“Em terceiro é a melhor situação que tinha e não pediria, viu, Regi. Porque o cara [Verstappen] está atrás dessas vitórias todas para bater. Vai demorar para a gente ter tantas vitórias dentro de um próprio campeonato, como no caso que ele está ganhando. Então, não, não acho que a Red Bull pediria”, concluiu o ex-piloto da F1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Verstappen alcançou marca histórica no último GP do México de F1

Lembrando que Max Verstappen cravou a sua décima quarta vitória em 2022, passando Sebastian Vettel e Michael Schumacher, que até então eram os recordistas de triunfos em uma temporada da F1, com treze cada um.

Better Collective