Home Automobilismo F1: Reginaldo Leme comenta que Hamilton achava impossível vencer o GP do Brasil

F1: Reginaldo Leme comenta que Hamilton achava impossível vencer o GP do Brasil

Comentarista da Band participou de entrevista com o piloto inglês da Mercedes, que terminou em segundo na etapa de Interlagos

Christopher Henrique
25 anos, jornalista, colaboro no Torcedores desde 2022, retornando à função de redator em 2024. Fã assíduo do automobilismo, de futebol e principalmente, do futebol alternativo, também sou narrador e criador do "O Tikitaka", com passagens pelo Dimensão Esportiva.

Durante a live “Batendo Roda com Reginaldo Leme”, um dos assuntos que foi abordado nesta segunda (14) pelo comentarista da Band e o piloto Rubens Barrichello foi as falas de Lewis Hamilton antes do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

Para o piloto da Mercedes, que conversou com a Band na última quarta (09), a equipe teria chances quase impossíveis de vencer na etapa de Interlagos, principalmente por causa da Red Bull ter um carro melhor e outras situações, como a pista em si. Reginaldo Leme aproveitou para detalhar a conversa com o piloto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Hamilton falou na quarta-feira passada na entrevista nossa (Band), e primeiro ele elogiou muito a Mercedes, usando esse termo “never give up” (nunca desista), e é importante que no trabalho que ele fez junto com a Mercedes foi nunca desistir. E outra, o que ele disse é o seguinte: ele achava absolutamente impossível bater a Red Bull em Interlagos, por causa das grandes retas, 1200 metros de pé embaixo no retão dos boxes e tudo, ele achava impossível. Nada mais é impossível em Abu Dhabi”, disse Regi.

Na etapa do Brasil, a Mercedes viveu o melhor final de semana da temporada. Além da vitória de George Russell, que conquistou sua primeira vitória na carreira, Lewis Hamilton fez a dobradinha e terminou em segundo, fazendo a festa dos fãs com Interlagos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective