Home Automobilismo F1: no Rio, Hamilton é flagrado em taxi dirigido por Luciano Huck

F1: no Rio, Hamilton é flagrado em taxi dirigido por Luciano Huck

Heptacampeão visitou uma comunidade carente, que está localizada no centro da cidade

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de Brasília, Lewis Hamilton desembarcou nesta quarta-feira (9), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O piloto foi recepcionado pelo apresentador Luciano Huck, que estava a bordo do seu taxi.

Os dois foram até o Morro da Providência, na zona central da cidade. No local, Lewis participou de uma ação social com crianças no projeto Casa Amarela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estima-se que o piloto seja entrevistado pelo apresentador. Em seu antigo programa de sábado, Huck costumava conversar com anônimos e famosos enquanto dirigia um taxi pela Cidade Maravilhosa. Atualmente, Luciano substitui Fausto Silva e comanda o Domingão do Huck.

Hamilton no Brasil

O heptacampeão está em preparação para o Grande Prêmio do Brasil, que acontecerá neste domingo, em Interlagos. Além de ter visitado a Cidade Maravilhosa, o piloto recebeu o título de cidadão honorário brasileiro, em Brasília.

Hamilton foi homenageado ao enaltecer Ayrton Senna. Além de ter utilizado um capacete inspirado no tricampeão brasileiro, o piloto empunhou a bandeira nacional ao vencer o GP de São Paulo, no ano passado.

“É uma grande honra receber esse título, hoje. Agora, posso finalmente dizer que sou um de vocês. Eu amo o Brasil, eu sempre amei o Brasil. Gostaria de dedicar essa honraria ao meu herói Ayrton Senna”, declarou na solenidade.

PUBLICIDADE
Better Collective