Home Automobilismo F1: Marko rebate Hamilton após inglês relembrar final polêmica de 2021

F1: Marko rebate Hamilton após inglês relembrar final polêmica de 2021

Helmut Marko não gostou nem um pouco de Hamilton ter trazido à tona final polêmica da F1 em Abu Dhabi no ano passado

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Com o fim de semana do Grande Prêmio de Abu Dhabi de F1 se aproximando, era mais do que esperado que as fortes emoções da final polêmica do campeonato de 2021 fossem relembradas. E como era de se esperar, quem falou sobre essa questão foi Lewis Hamilton, ao afirmar que a decisão que deu o título para Verstappen no ano passado havia sido “fraudada”.

Obviamente, isso foi um prato cheio para que o pessoal da Red Bull pudesse rebater Hamilton, como foi o caso de Helmut Marko, que acredita que não há porque ficar relembrando o que aconteceu em Abu Dhabi em 2021, pois já está definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chefão da Red Bull F1 não se importa com o passado e só mira o futuro

“Bem, eu não entendo nada disso. O diretor da corrida decidiu. O fato de dois carros não terem passado de uma volta não teria feito nenhuma diferença”, disparou Helmut Marko em entrevista concedida à Sky Sports F1 da Alemanha. Segundo o austríaco, não é positivo ficar relembrando a final polêmica da temporada passada.

“Nós olhamos para frente. O campeonato está decidido. Não podemos continuar tocando nesse assunto”, finalizou o consultor da equipe Red Bull de Fórmula 1, que levou o campeonato de pilotos e construtores na temporada de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Categoria fecha o calendário com o Grande Prêmio de Abu Dhabi

Lembrando que a Fórmula 1 encerra o seu calendário de 2022 nesse fim de semana com o Grande Prêmio de Abu Dhabi, vigésima segunda corrida da temporada, que será realizada no circuito de Yas Marina.

Com transmissão da TV Bandeirantes, a largada para a despedida da categoria em 2022 será dada no próximo domingo (20), às 10 h (horário de Brasília).

Better Collective