F1: Hamilton iludiu muita gente no México, segundo Reginaldo Leme; entenda
Veterano jornalista da F1 falou sobre desempenho de Lewis Hamilton no último Grande Prêmio do México; saiba detalhes
As últimas corridas de Lewis Hamilton nos Estados Unidos e no México surpreenderam a muitos, tanto que antes da corrida no Autódromo Hermanos Rodríguez no último domingo (30), teve quem achasse que o inglês da Mercedes tivesse condições de lutar com Verstappen pela vitória.
Na tradicional live que fizeram no Instagram na última segunda-feira (31), Reginaldo Leme e Rubinho Barrichello falaram sobre a possibilidade de Hamilton vencer sua primeira corrida no ano, tendo em vista o desempenho da Mercedes nos treinos. E enquanto muitos tinham esperança em um triunfo do hepatcampeão, o jornalista afirmou que não achava possível outro vencedor que não fosse Max Verstappen.
“Eu não achei nunca, mas achei que já foi um progresso para a Mercedes acima do esperado. Eu não achei que ele ia segurar a barra de jeito nenhum, como naquela dos Estados Unidos também que ele teve uma pequena chance. É uma diferença muito grande ainda e também do Verstappen como está guiando, né!?”, disse Reginaldo Leme, que no entanto, reconheceu a evolução de Hamilton dando como exemplo o fato de não ter havido uma disputa com George Russell na corrida do México
“Mas o que achei do Hamilton muito legal foi na largada, ele tomar a frente do Russell. Você vê que ele tomou a frente e foi embora, não teve mais nenhuma colher de chá o Russell, né!?”, finalizou o veterano jornalista da F1.
F1 volta no Grande Prêmio de São Paulo
A F1 vai descansar nessa semana e retornar no fim de semana dos dias 11, 12 e 13 de novembro para a disputa do Grande Prêmio de São Paulo, vigésima primeira etapa do calendário da categoria de esporte a motor mais importante do mundo.