Daniel Ricciardo pode até não ter um carro para 2023, porém isso não quer dizer que ele ficará totalmente de fora da F1, pois já surgiram notícias na imprensa internacional que dão conta de que tanto Mercedes quanto Red Bull têm interesse nos serviços do australiano como piloto reserva para o próximo ano.
No último fim de semana do Grande Prêmio do Brasil em Interlagos, inclusive, surgiu a notícia de que Ricciardo estava praticamente fechado com a Red Bull para a próxima temporada da categoria e o australiano teve que falar o quanto de verdade tem nisso tudo.
Ricciardo ainda não definiu seu futuro na Fórmula 1
“Na verdade, não. Não há nada ainda fechado ou confirmado ou qualquer coisa. Não tenho nada de novo para contar”, disse Daniel Ricciardo de acordo com o site GP Fans. O piloto da McLaren teve até que ser um pouco mais incisivo quando perguntado se é real a notícia de que ele estaria fechado com a Red Bull.
“Não é, posso te dizer agora. Nada está fechado. Olhe, como eu disse antes, não tenho nada a esconder. Mesmo do ponto de vista contratual, acho que estou livre para falar e tudo mais, mas não há nada feito. Se algo fosse fechado, acredite em mim, eu estaria dizendo isso”, finalizou Ricciardo, que chega para a última corrida do calendário da Fórmula 1 em Abu Dhabi na décima segunda posição da tabela do mundial de pilotos, com 35 pontos conquistados.
Competição fecha a temporada em Yas Marina
O Grande Prêmio de Abu Dhabi, última corrida da F1 em 2022, será realizado no próximo domingo (20), com largada marcada às 10 h (horário de Brasília), no circuito de Yas Marina, com Transmissão aqui no Brasil pela TV Bandeirantes.