O influenciador digital Luva de Pedreiro agitou os seguidores na noite da última terça-feira (15) ao revelar que faturou 100 mil dólares (cerca de R$ 533 mil na cotação atual) por ter gravado um vídeo para um parceiro internacional. Relembrando os tempos difíceis, o jovem motivou os fãs para seguirem acreditando nos sonhos e marcou os três empresários.
Além da marcação de Falcão e Marcelo Seiroz, o Batata, Luva de Pedreiro também mencionou o representante Mozyr Sampaio, que reagiu compartilhando o vídeo. Ciente que Iran divulgaria o valor recebido na gravação do vídeo de 40 segundos para a empresa internacional, Mozyr mandou um “Receba” nos stories do Instagram, compartilhando o vídeo publicado pelo influencer.
“Fala minha tropa, estou aqui pra falar para ninguém desistir dos seus sonhos. Eu acordava 4h para ganhar R$ 25 por dia e só largava 5h da tarde. Acabei de fazer um vídeo agora, de 40 segundos para ganhar 110 mil dólares de uma empresa internacional. Tem que respeitar o cara da Luva de Pedreiro. Nunca desista dos seus sonhos”, disse Luva de Pedreiro.
Nunca desista dos seus sonhos! pic.twitter.com/QXQCp6ozKZ
— Luva de Pedreiro (@luvadepedreiro) November 16, 2022
LUVA DE PEDREIRO NA COPA DO MUNDO
Patrocinado por várias empresas que estão fechadas com a Fifa para a disputa da Copa do Mundo, Iran Ferreira marcará presença no Mundial do Qatar, conforme já sinalizado pelo empresário Falcão, que deve ajudá-lo na produção de conteúdo em solo qatari.
No último mês, Luva de Pedreiro marcou presença no prêmio Bola de Ouro, realizado anualmente pela revista France Football, em Paris. O jovem influencer esteve ao lado de grandes astros do futebol mundial, e conseguiu ser o primeiro influencer brasileiro a atingir o feito.