PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson revela o que pensou no lance decisivo em Palmeiras x Flamengo: “Estou morto”

Deyverson revela o que pensou no lance decisivo em Palmeiras x Flamengo: “Estou morto”

Herói do Palmeiras na Libertadores de 2021, atacante detalha jogada do gol na prorrogação

Por Paulo Foles em 27/11/2022 19:57 - Atualizado há 11 meses

Cesar Greco - Palmeiras

Deyverson fez o gol do título da Copa Libertadores da América em 2021 e foi herói do Palmeiras contra o Flamengo. Neste domingo (27), o atual atacante do Cuiabá explicou o lance decisivo, que teve a falha de Andreas Pereira. No SporTV, ele brincou e revelou o que pensou no momento da jogada.

“Do fundo do meu coração, na final, quando peguei a bola e olhei, vi o Wesley longe e o Rodrigo Caio [zagueiro do Flamengo] muito perto. Pensei: ‘se fizer, sou o cara, se perder, estou morto’. E o Wesley não chegava… Aí, chutei”, disse Deyverson sobre o jogo que completa um ano.

Ele anotou o gol já na prorrogação, no momento que Palmeiras e Flamengo empatavam em 1 a 1. A bola na rede garantiu o bicampeonato consecutivo e o tri da história do Alviverde.

Em seguida, Deyverson relembrou elogios de Luis Enrique, ex-treinador do Barcelona e atual da seleção espanhola: “Fui cumprimentar e ele disse: ‘Quem dera ter um jogador como você, joga para a equipe’. Nem fala um negócio desses, não fala isso para mim. Baita treinador e me fala um negócio desse, está louco”, relatou ele, em episódio que aconteceu quando era jogador do Alavés.

O ex-Palmeiras ainda relembrou uma história curiosa na Alemanha e falou sobre o sonho de fazer um gol em Manuel Neuer, goleiro do Bayern de Munique: “Nunca fiz, mas tenho vontade. Meu primeiro jogo contra ele não consegui jogar, era muito frio. Coloquei um vick [vaporub, pomada] no pé para esquentar. Ficou roxo. Entrei e pedi para sair. Não estava acostumado, muito frio. Entrei no final do primeiro tempo e, no segundo, pedi para sair”, contou Deyverson.

Após fazer história no Palmeiras, o atacante se transferiu para o Cuiabá e foi importante para ajudar o clube a se livrar do rebaixamento no Brasileirão Série A ao longo de 2022.

Exit mobile version