PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson revela o que pensou no lance decisivo em Palmeiras x Flamengo: “Estou morto”

Deyverson revela o que pensou no lance decisivo em Palmeiras x Flamengo: “Estou morto”

Herói do Palmeiras na Libertadores de 2021, atacante detalha jogada do gol na prorrogação

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Deyverson fez o gol do título da Copa Libertadores da América em 2021 e foi herói do Palmeiras contra o Flamengo. Neste domingo (27), o atual atacante do Cuiabá explicou o lance decisivo, que teve a falha de Andreas Pereira. No SporTV, ele brincou e revelou o que pensou no momento da jogada.

“Do fundo do meu coração, na final, quando peguei a bola e olhei, vi o Wesley longe e o Rodrigo Caio [zagueiro do Flamengo] muito perto. Pensei: ‘se fizer, sou o cara, se perder, estou morto’. E o Wesley não chegava… Aí, chutei”, disse Deyverson sobre o jogo que completa um ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele anotou o gol já na prorrogação, no momento que Palmeiras e Flamengo empatavam em 1 a 1. A bola na rede garantiu o bicampeonato consecutivo e o tri da história do Alviverde.

Em seguida, Deyverson relembrou elogios de Luis Enrique, ex-treinador do Barcelona e atual da seleção espanhola: “Fui cumprimentar e ele disse: ‘Quem dera ter um jogador como você, joga para a equipe’. Nem fala um negócio desses, não fala isso para mim. Baita treinador e me fala um negócio desse, está louco”, relatou ele, em episódio que aconteceu quando era jogador do Alavés.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-Palmeiras ainda relembrou uma história curiosa na Alemanha e falou sobre o sonho de fazer um gol em Manuel Neuer, goleiro do Bayern de Munique: “Nunca fiz, mas tenho vontade. Meu primeiro jogo contra ele não consegui jogar, era muito frio. Coloquei um vick [vaporub, pomada] no pé para esquentar. Ficou roxo. Entrei e pedi para sair. Não estava acostumado, muito frio. Entrei no final do primeiro tempo e, no segundo, pedi para sair”, contou Deyverson.

Após fazer história no Palmeiras, o atacante se transferiu para o Cuiabá e foi importante para ajudar o clube a se livrar do rebaixamento no Brasileirão Série A ao longo de 2022.

Better Collective