Autor do gol do título da Copa Libertadores de 2021, Deyverson, que agora defende o Cuiabá, reencontra o Palmeiras no próximo domingo (6), em jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sempre irreverente em suas comemorações de gols, o atacante já definiu que não vai ter dancinha e comemoração se marcar contra o ex-clube.
“Não vai ter dancinha. Se eu fizer gol, não comemoro. Pra ficar tudo bonito, conquistamos a vitória. Eles comemoram o título, e nós comemoramos a permanência (na Série A)”, cravou Deyverson, em entrevista ao site Globo Esporte, e ainda explicou o motivo da decisão:
“Alguns falaram que se eu fizer gol, posso celebrar. Já falei que não vou, pelos cinco anos, pelo respeito pela instituição Palmeiras. Mas eu vou estar lá defendendo o Cuiabá, a torcida que sempre me apoiou e me aplaudiu. Acho que vai ser um jogo muito emocionante. Já estão pedindo para eu segurar minhas lágrimas. Eu nunca vivi esse momento de estar jogando em um clube e ser apoiado pela outra torcida”, falou o camisa 9 do Cuiabá.
Deyverson, sobre Cuiabá x Palmeiras: “Não vai ter dancinha. Se eu fizer gol, não comemoro. Pra ficar tudo bonito, conquistamos a vitória. Eles comemoram o título, e nós comemoramos a permanência (na Série A)” #ge pic.twitter.com/u8EGxcC6xW
— ge (@geglobo) November 4, 2022
No Palmeiras, Deyverson conquistou títulos como Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Recopa Sul-Americana. O atacante também relatou o carinho que tem com o ex-clube, mas sabe que tem a missão de ajudar o Cuiabá.
“É bom rever pessoas que fizeram parte desses momentos comigo, os torcedores do Palmeiras que até hoje me pedem pra voltar, me elogiam, me aplaudem, falam que eu posso fazer gol contra eles que vão comemorar da mesma forma. Mas eu nunca vou deixar de lutar pelo Cuiabá, neste jogo de domingo vou defender minhas cores”, afirmou Deyverson e seguiu concluindo: “Pra ficar tudo bonito, contra o Palmeiras conquistamos a vitória. Eles comemoram o título e a gente comemora a permanência”.
Dayverson foi contratado pelo Cuiabá no decorrer desta temporada e soma seis gols em 13 partidas disputadas. O atacante vem de uma sequência de gols nos últimos três jogos.
Cuiabá e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (6), a partir das 18h30, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.