Herói do tri da Copa Libertadores da América em 2021, Deyverson recebeu homenagens do Palmeiras. O autor do gol do título contra o Flamengo enfrentou o ex-clube neste domingo (6), em jogo do Cuiabá no Brasileirão Série A diante o Verdão paulista, na Arena Pantanal. O empate de 1 a 1 ficou marcado por grande festa da torcida para o atacante, que se emocionou a ouvir o canto dos torcedores; veja o momento:
Nas redes sociais, o Palmeiras prestou homenagem ao jogador, que respondeu: “Não tenho palavras para agradecer todo carinho de cada torcedor, serei grato eternamente a todos vocês! Obrigado, Palmeiras”, escreveu Deyverson.
Ele colecionou diversos títulos pelo Palmeiras: Brasileirão Série A (2018), Libertadores (2021), Recopa Sul-Americana (2022) e Campeonato Paulista (2022). O atacante pertenceu ao clube de 2017 a 2022, mas foi emprestado duas vezes, para o Getafe em 2020 e Alavés em 2021, ambos clubes da Espanha.
Na última semana, Deyverson vibrou com o título do Campeonato Brasileiro da equipe de Abel Ferreira e garantiu que não ia comemorar se marcasse um gol: “Sou hendecacampeão, não quero saber. Fiz parte, joguei. Lembro até que meu último gol foi contra o Bragantino, fiz um gol e fui expulso. Vou esperar minha medalha, mais um título na carreira do pai”, afirmou ele.
“Não vai ter dancinha. Se eu fizer gol, não comemoro. Pra ficar tudo bonito, conquistamos a vitória. Eles comemoram o título, e nós comemoramos a permanência (na Série A)”, declarou Deyverson.
Deyverson provoca o Flamengo
“Não tô entendendo porque os flamenguistas estão me mandando mensagem. Quando vocês ganharem um título da Libertadores em cima de mim, como eu ganhei em cima de vocês, aí sim vocês podem falar comigo. O Flamengo me colocou na história da Libertadores com o gol do título em cima de vocês”, disse Deyverson nas redes sociais.
“Meu gol foi em cima de vocês, agora o de vocês não foi contra a gente. Então vão zoar os caras, agora zoar quem fez gol em cima de vocês não, né. Vocês colocaram meu nome na história. Gratidão, Flamengo. Eu fui tricampeão em cima de vocês flamenguistas”, disparou o ex-Palmeiras.