Deyverson alfineta torcida do Atlético-MG e recorda Libertadores 2021
Ex-atacante do Palmeiras foi "alvo" de torcedores do Atlético
O Cuiabá enfrentou o Atlético na noite desta quinta-feira (10) pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, e acabou perdendo por 3 a 0. O atacante Deyverson, que passou em branco, recebeu muitos xingamentos dos torcedores atleticanos no momento em que dava entrevista no fim do primeiro tempo.
Ao canal Premiere, Deyverson relembrou o jogo da semifinal da Libertadores de 2021, quando ainda era atleta do Palmeiras. Para ele, o “carinho” da torcida do Atlético se deve aquela partida.
“Agradecer o carinho da torcida. Estou acostumado com isso, é normal. Isso quer dizer que eles lembram de mim, tanto xingando quanto aplaudindo. Sou um cara muito tranquilo em relação a isso, porque sei que tem essa rivalidade dentro de campo. Eles estão defendendo as cores deles, também já fui torcedor, já passei por isso. Fico muito feliz, porque a crítica me faz crescer cada dia mais. “, disse.
Em campo, ele não conseguiu evitar a derrota do Dourado por 3 a 0, no Mineirão. Com gols de Keno (2) e Eduardo Vargas, o Galo conquistou uma vitória importante na briga por uma vaga na Libertadores.
Atlético x Palmeiras e a invasão na Libertadores 2021
Deyverson atrelou as vaias dos torcedores em razão do jogo de volta da semifinal da Libertadores de 2021. Na ocasião, era jogador do Palmeiras e estava no aquecimento com os demais companheiros no momento em que o Verdão marcou o gol que eliminaria o Atlético na competição. Na jogada, o atacante invadiu o campo antes de Dudu empurrar a bola para o fundo das redes de Everson. O lance gerou muita reclamação por parte dos atleticanos.
“Talvez eles estejam chateados por um lance que teve aqui do Palmeiras, que eu entrei dentro de campo e teve essa confusão toda, nós fomos para a final e fomos campeões com gol meu. Então, devem estar frustrados por isso”, provocou.
Apesar do revés para o Galo, o Cuiabá ainda depende apenas das próprias forças para se manter na elite no futebol brasileiro. Na 16ª colocação, o Dourado soma 38 pontos e está três à frente do Atlético-GO – primeiro clube dentro do Z4.
O resultado deixa o Galo vivo na briga pela vaga na fase de grupos da Libertadores. Com os três pontos somados, o time comandado por Cuca volta à sétima posição, agora com 55 pontos.
“Pode, como falei, ficar direto na Libertadores, ou não entrar nela. Não podemos perder tempo e concentração com outra coisa”, disse Cuca.