PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras: Deyverson comete gafe e pede medalha após título do Brasileirão

Palmeiras: Deyverson comete gafe e pede medalha após título do Brasileirão

Atacante se manifestou após o Verdão faturar o hendecacampeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em vídeo publicado no Instagram, Deyverson celebrou o título do Palmeiras no Brasileirão. Atualmente no Cuiabá, o centroavante possui uma forte ligação com o time paulista, algo que motivou um pedido por parte do atleta. Porém, ele acabou se equivocando ao cobrar sua medalha. Isso porque o ex-jogador do Alviverde não participou da atual campanha no campeonato.

Neste cenário, Deyverson se equivocou ao relembrar o gol marcado contra o Red Bull Bragantino. Na ocasião, o atacante balançou as redes e foi expulso, mas o jogo, disputado em março, não fez parte do Brasileirão, já que foi disputado pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu sou hendecacampeão, não quero saber. Fiz parte, joguei, meu último gol foi contra o Bragantino. Fiz um gol, fui expulso, mas fiz parte desse título. Vou estar esperando minha medalha de campeão. Mais um título na carreira do pai, esquece. Os ‘Porco’ é louco, essas coisas mesmo. Vamos festejar porque eu também faço parte.”, disse.

Além disso, Deyverson revelou que não vai comemorar se aplicar a lei do ex no momento de encarar o Palmeiras. Em confronto válido pela 36ª rodada, o Cuiabá receberá o campeão do Brasileirão no domingo (6), duelo importante para o Dourado, já que o clube busca fugir do rebaixamento. Agora, resta saber se o herói do título da Libertadores vai balançar as redes na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Domingo vamos se enfrentar, vou defender minhas cores. Se eu fizer um gol, não vou comemorar em respeito aos torcedores do Palmeiras e aos meus companheiros que fiz parte no Palmeiras, aos dirigentes e todo mundo que trabalha no Palmeiras. Quero minha medalha”, finalizou o centroavante.

Veja abaixo o vídeo que acabou sendo apagado do perfil do Deyverson no Instagram.

Better Collective