PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Tênis Despedida de Bruno Soares: BandSports transmite confronto contra Marcelo Melo

Despedida de Bruno Soares: BandSports transmite confronto contra Marcelo Melo

Despedida de Bruno Soares terá Bob Bryan, Marcelo Melo e Rafael Matos

Por Carlos Lemes Jr em 03/11/2022 14:57 - Atualizado há 2 anos

Karla Kalife

Bruno Soares anunciou oficialmente Bob Bryan como seu parceiro durante participação no programa Ace BandSports na noite da última terça-feira (1º/11). Bryan, lenda norte-americana das duplas, fez história ao lado de seu irmão gêmeo Mike Bryan.

A partida de duplas será transmitida pelo BandSports e fará parte da programação do confronto entre Rafael Nadal e Casper Ruud. O jogo será em Belo Horizonte no próximo dia 26 de novembro, às 19h. A dupla de Soares e Bryan enfrentará Marcelo Melo e Rafael Matos.

Como comprar ingressos?

Os ingressos para a partida seguem à venda com o segundo lote no portal www.nadalnobrasil.com.br operado pela Blue Ticket. O torcedor pode adquirir também o Ingresso Solidário com 45% de desconto – o Ingresso Solidário é uma promoção de cunho social, disponível somente para os primeiros lotes de venda, com descontos expressivos no valor do ingresso e no qual parte do valor da venda será revertida para entidades filantrópicas de desenvolvimento do tênis. 

Qualquer pessoa pode adquirir o Ingresso Solidário e contribuir com o desenvolvimento do tênis brasileiro. Estão disponíveis também, por meio do portal mundotenis.com.br os ingressos para a Área VIP e também o Almoço de Gala que será realizado no dia 25 de novembro. A iniciativa e organização são das empresas MundoTênis, líder no segmento de turismo no tênis, e a Fênix Argentina – a mesma que trouxe a turnê de Roger Federer para a América do Sul em 2019.

Bruno Soares: carreira

Bruno Soares venceu 35 títulos na carreira, levantando três de Grand Slam em dupla masculina, dois com Jamie Murray (Australian Open e US Open 2016) e outro com o croata Mate Pavic (US Open 2020). Em 2016 foi a melhor dupla do mundo com Jamie e ainda levantou três títulos de duplas mistas.

Exit mobile version