Denílson critica atitude de Daniel Alves e deixa aviso antes da Copa do Mundo
Entrada de Daniel Alves em Pedro gerou grande repercussão
Na reta final da preparação do Brasil para a Copa do Mundo, Daniel Alves chamou a atenção no treino da última terça-feira. Esbanjando muita disposição, o lateral da seleção acabou atingindo por trás o tornozelo de Pedro, atacante do Flamengo. O lance gerou muito debate.
Denílson, comentarista do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, reprovou a atitude de Daniel Alves. Na sua visão, é uma entrada que poderia ter sido evitada e que, felizmente, não causou danos maiores a Pedro.
“Dá pra evitar. Eu concordo que muitas vezes ele quer mostrar um algo a mais, o que eu acho que não tem necessidade e ele não tem que provar nada para ninguém. Neste momento de preparação para a Copa do Mundo, dá pra evitar esse tipo de lance. É uma jogada forte, a imagem é forte, a entrada no Pedro achei desnecessária”, inicia Denílson.
“Eu lembro quando o Emerson se machucou antes da Copa do Mundo. Foi sozinho, mas é triste para o ambiente perder um companheiro faltando poucos dias para uma Copa do Mundo. Tomara que não aconteca nada com todos os jogadores que estão lá. Durante os treinos dá para evitar esse tipo de lance do Daniel Alves”, completou.
“Ainda bem que está tudo certo com o Pedro, mas fica o alerta”, opinou Renata Fan.
Neto detona Daniel Alves
Em tom mais forte, Neto não perdoou e fez duras críticas ao lateral do Brasil. O apresentador da Band classificou a entrada como irresponsável por parte de Daniel Alves.
“E isso aqui, hein?! É de uma total falta de responsabilidade e de qualidade, diga-se de passagem!”, escreveu Neto em publicação que inclui fotos da jogada.
Além de Pedro, Daniel Alves protagonizou outro lance perigoso, desta vez, com Raphinha. Durante uma roda de “bobinho”, o lateral acertou o tornozelo esquerdo do atacante do Barcelona, que logo sentiu dores. Felizmente, ambas as jogadas não passaram de sustos.