Home Extracampo Cumprimento frio entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes repercute na imprensa portuguesa

Cumprimento frio entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes repercute na imprensa portuguesa

Colegas de equipe no Manchester e na Seleção protagonizaram momento curioso

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

A contagem regressiva para a Copa do Mundo 2022 fez com que as seleções classificadas estejam reunidas praticando antes da estreia. Assim, a imprensa portuguesa observou de perto um dos treinos durante a semana do time de Portugal, e percebeu um cumprimento frio entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, confira.

Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes

Ambos jogadores portugueses não são apenas colegas da Seleção Portuguesa, se não também do Manchester United. Na última segunda-feira (13), CR7 concedeu uma polêmica entrevista a Piers Morgan, onde detonou o técnico do clube, Erik ten Hag

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A repercussão foi tanta que, segundo informações do jornal inglês “Metrô”, o atleta será multado em 1 milhão de libras pelas declarações, e teve a sua imagem removida do estádio Old Trafford.

Segundo o jornal Record, a saudação “sem muito contato” foi após a publicação da entrevista polêmica, e pode colocar uma possível brecha dentro do vestiário. Por outro lado, o jornal A Bola disse: “é possível dar conta de alguma frieza entre Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo, companheiros de equipe no Manchester United. Em um primeiro momento, o meia até deixou CR7 de mão estendida, e o atacante parece não ter gostado”. Confira abaixo o momento apontado pelos veículos de comunicação portugueses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Declarações da Seleção Portuguesa

Sobre o momento que deu o que falar na imprensa portuguesa, o meio-campista João Mário saiu em defesa dos colegas. Em entrevista para à rádio Renascença disse: “tive a felicidade de estar no vestiário nesse momento e é engraçado que as coisas podem ser interpretativas. E foi uma brincadeira entre eles, porque o Bruno foi um dos últimos a chegar, e o Cristiano perguntou se ele tinha vindo de barco”.

Better Collective