Home Futebol Manchester United: Cristiano Ronaldo receberá punição após detonar o próprio treinador e o clube

Manchester United: Cristiano Ronaldo receberá punição após detonar o próprio treinador e o clube

O craque português, que desde a chegada no Manchester United não conseguiu bons resultados, em entrevista recente, detonou Erik ten Hag

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Cristiano Ronaldo, em entrevista ao programa “Piers Morgan Uncensored”, deu fortes declarações sobre o Manchester United e, além de apontar que se sentiu traído, também comentou sobre a situação do time e detonou o treinador holandês Erik ten Hag.

Com as declarações, de acordo com a Sky Sports, os companheiros de Cristiano Ronaldo e o treinador se sentiram decepcionados. Além disso, de acordo com o “Metro”, o jogador português deverá ser multado pelo Manchester United em 1 milhão de libras (R$ 6,26 milhões) devido a entrevista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o clima nada agradável, provavelmente Cristiano Ronaldo deixará a equipe inglesa depois da Copa do Mundo de 2022.

Confira as declarações do português sobre a situação no Manchester United:

“Não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você. Se você nem técnico é, como vai treinar o Manchester United? Eu nunca tinha ouvido falar dele”, declarou sobre Erik ten Hag.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não só o técnico, mas outros dois ou três caras no clube. Eu me senti traído. Sinto que algumas pessoas não me queriam aqui”, destacou Cristiano Ronaldo.

“Acho que os fãs deveriam saber a verdade. Quero o melhor para o clube. É por isso que venho para o Manchester United. Mas você tem algumas coisas dentro que não nos ajudam a alcançar o nível mais alto como City, Liverpool e até agora Arsenal. Um clube com esta dimensão deveria estar no topo da árvore na minha opinião e infelizmente não está.”

“Desde que o Alex Ferguson saiu, nada mudou por aqui. Quando decidi vir jogar aqui, eu segui apenas o meu coração. Como disse Picasso, é preciso destruí-lo para reconstruí-lo… e se começarem por mim, para mim, não há problema. Um clube deste tamanho deveria estar no topo, mas não é o caso, não há desculpas”.

PUBLICIDADE
Better Collective