Cristiano Ronaldo tem sido o tema central de Portugal nessa Copa do Mundo, mesmo com todos os astros que compõem o elenco lusitano. A repercussão de sua entrevista polêmica, em que criticou o Manchester United, foi grande e não parece ter fim.
Nessa segunda-feira (21/11), em uma entrevista coletiva, o craque falou sobre a polêmica criada em torno dele e de seu companheiro de clube, Bruno Fernandes:
“Fiz uma brincadeira, ele chegou tarde e eu perguntei se tinha vindo de barco. E foi uma brincadeira. Fizeram uma tempestade, como foi também com o Cancelo, que estava mais em baixo, houve ali uma entrada mais ríspida entre ele e o Félix e eu puxei-o para cima. Mais uma polêmica. Mas estou habituado, o que gira em volta do Cristiano é sempre um debate, há sempre conversas”, falou Cristiano Ronaldo, que ainda acrescentou:
“Digo mais uma vez: o ambiente na Seleção é excelente. O grupo está blindado. E faço um pedido: quando os próximos jogadores vierem aqui, não perguntem sempre sobre o Cristiano. Não falem de mim, eu estou blindado. Falem de competição, falem sobre eles”, comentou o craque de Portugal.
Com 37 anos, Cristiano Ronaldo é uma esperança de Portugal na Copa do Mundo 2022
Mesmo com a idade avançada, há muita expectativa ao redor de Cristiano Ronaldo. O craque chega para a Copa do Mundo longe do seu melhor, apesar disso, ainda pode fazer a diferença nos momentos decisivos.
“Se tivesse de demonstrar algo com 37 anos e oito meses, estaria preocupado. Depois do que já disse, o que já ganhei, seria uma surpresa para mim. Claro que tenho de manifestar e poder demonstrar o que sou ano após ano, a mim, à minha família e aos meus fãs. Opiniões todos têm e respeito, mas agora o Mundial será a competição mais importante”, comentou Cristiano Ronaldo.